Ação de marketing digital que acontece no Facebook permite que amigos se desafiem e fornece descontos em compras pelo site.
A cervejaria Colorado, que acaba de lançar a versão lata da Appia, cria ação de marketing promocional entre seus consumidores seguindo a linha de 'Desiberná-los' para uma nova opinião, mostrando que mudar uma tradição ou ponto de vista pode valer a pena ou, melhor, um desconto na nova lata.
Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.
Leia também: Appia em lata é a novidade da Colorado.
Em ação digital, somente no Facebook do Empório da Cerveja, a Colorado convida os usuários a marcarem um amigo que precisa 'desibernar' para novos pontos de vista, como, por exemplo: biscoito x bolacha. Ou que cerveja pode ter ingrediente brasileiro e não precisa ser somente água, malte e lúpulo.
A Santa Clara é responsável pela comunicação digital das campanhas da marca.
À medida que os usuários trocarem ideias e se engajarem na conversa, a marca vai gerar cupons personalizados com base nas frase mais 'desibernadas'.
Dessa forma, a pessoa poderá utilizar esse cupom como desconto de 25% na compra da Appia Lata no site Empório da Cerveja.