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Citroën incentiva novas experiências em teste cego

Seguindo a premissa de que carro, assim como a comida, é necessário experimentar para saber se gosta, a ação tem como objetivo promover o C4 Lounge, novo automóvel da marca.

A Citroën acaba de lançar o 'Teste Cego'. Criada pela BETC São Paulo em parceria com a Oath, a ação de branded content é apresentada pelo renomado chef de cozinha Henrique Fogaça.

Seguindo a premissa de que carro, assim como a comida, é necessário experimentar para saber se gosta, a ação tem como objetivo promover o C4 Lounge, novo automóvel da marca.

Para realizar a ação, a agência pesquisou informações sobre um grupo de pessoas, detectando os alimentos que não eram da preferência da maioria delas.

Em seguida, reunindo o grupo em uma casa destinada à ação, o chef Fogaça preparou um prato especial justamente com um dos alimentos mencionados pelos participantes, convidando-os a experimentar sem que soubessem o que estavam comendo ou sequer imaginarem os ingredientes dessa receita.

No filme, quando Fogaça finalmente desvenda o que os participantes estão comendo, eles reagem positivamente. Gostam, mas afirmam que nunca comeriam se soubessem o que era, por medo ou por preconceito.

Com isso, são convidados a participar de um teste às cegas, ao lado do chef, no novo Citroën C4 Lounge.

Durante a experiência, assim como com a comida, se admiram com o sedan que, ao contrário do que poderiam imaginar, transmite a sensação de um carro esportivo, repleto de conforto e potência, com o motor turbo THP Flex 173 CV, câmbio automático de 6 velocidades e bancos em couro.

Além da versão de 3’, a campanha Teste Cego contará com uma versão de 1’ e três versões de 30”, que serão veiculadas no canal da marca no YouTube, Google, Facebook e plataformas da Oath.