Mídia

Chapada dos Veadeiros é o pano de fundo da campanha da Audi

O Território Q é a segunda ação de uma plataforma de conteúdo digital da marca que apresenta a experiência de dirigir um Audi, chamada de Audi Experience 2018.

 A Audi do Brasil lançou nesta semana uma campanha especial para sua família de SUVs.

Ambientada na Chapada dos Veadeiros, no Centro-Oeste de Goiás, o conteúdo inédito, chamado de "Território Q", engloba os quatro elementos da natureza e coloca os carros Q3, Q5 e Q7 em performance para demonstrar a versatilidade dos modelos em vários tipos de terrenos.

A ideia criativa do conteúdo foi do produtor Lucas Pinhel e a campanha já está disponível nas redes sociais da Audi do Brasil no Instagram, Instagram TV, Facebook e YouTube. São quatro vídeos de um minuto cada um, 30 imagens e dez Stories.

"Queremos expor de maneira diferente para nossos consumidores os features e detalhes do nosso portfólio. Atrelar os carros à Chapada dos Veadeiros revela a polivalência dos nossos SUVs.", explica o diretor de Comunicação da Audi do Brasil, Cláudio Rawicz.

O Território Q é a segunda ação de uma plataforma de conteúdo digital da marca que apresenta a experiência de dirigir um Audi, chamada de Audi Experience 2018.

A primeira foi o Audi Driving Experience, onde convidados puderam dirigir os modelos R8, TT RS e RS 6, no Autódromo Velo Città, em Mogi-Guaçú em agosto. Já a última fase do projeto será realizada no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro.