Brasil Ride entra na moda e fecha patrocínio com o Shop2gether

13/06/2019


Nova parceria da agência promotora de eventos esportivos com a empresa de comércio eletrônico de varejo de luxo vai premiar os pódios de todas as disputas dos circuitos de mountain bike e road bike.

Agora, mais do que nunca, é possível cravar que a agência Brasil Ride está na moda. Isso por conta de uma novidade que vai dar o que falar em 2019.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: ConectCar firma parceria com a Brasil Ride.

Até o final da temporada, todos os atletas que subirem ao pódio nas provas ciclísticas realizadas pela promotora esportiva serão premiados com um voucher do e-commerce Shop2gether, o mais novo patrocinador do principal circuito de mountain bike e road bike do País. 

Desta forma, a Brasil Ride segue a meta traçada a partir da atual temporada, de ir mais além e ter empresas de fora do ciclismo como parceiras.

"A chegada do Shop2gether acontece em um momento em que estávamos em busca de novidades direcionadas para o público feminino de nosso circuito. Inicialmente, estivemos em contato com a fundadora do e-commerce OQVestir, que fundiu-se com Shop2gether, na criação do Icomm Group. Felizmente, o acordo se estendeu não só à moda para mulheres, mas também para os homens.", conta Mario Roma, fundador da Brasil Ride.

Ao todo serão 420 vouchers distribuídos aos atletas que subirem no pódio das provas que integram o Festival Brasil Ride, no valor de R$ 150,00 cada, além de códigos com descontos de 15% para quem estiver inscrito em qualquer um dos eventos do calendário, juntamente com descontos nas liquidações da Shop2gether.

Calendário de provas

Ao todo, 14 provas, sendo nove de ciclismo e cinco de corrida de montanha, fazem parte do calendário da Brasil Ride. Nas duas rodas, destacam-se a Brasil Ride, eleita oito vezes a principal prova de MTB do País, e a Road Brasil Ride, que venceu por quatro anos o prêmio de melhor disputa de ciclismo de estrada. 24h Brasil Ride de Botucatu, Warm Up Ilhabela (SP) e Gravel Race Brasil Ride, em Botucatu as três já realizadas entre março e maio, Festival Brasil Ride, Mundial 24 Horas Solo, em Costa Rica (MS), Warm Up Linhares (ES), e a Maratona dos Descobrimentos, na Bahia, são as outras sete competições do ciclismo na temporada. Já a Trail Run conta com cinco etapas, com destaque para a Ultra Trail Run 70k, encerrando o circuito no fim do ano, em dezembro.

A agência Brasil Ride tem os patrocínios de Land Rover, Shimano, Specialized e Unidas. Conect Car, Ful Gas, LAF Corretora de Seguros, La Maglia, Oakley, Red Bull, Thule e Shop2gether são as empresas apoiadoras.

 

Fotos: Fabio Piva e Wladimir Togumi.

Fonte: Redação.

TAGs: brasil-ride evento-esportivo marketing-esportivo