Conteúdo Especial
Branding é um hábito!
A maneira como a marca se relaciona com quem trabalha na empresa, com seus fornecedores, vendedores, compradores, consumidores e aqueles que divulgam sua mensagem por aí, é o que constrói uma percepção.
Conteúdo Especial
A maneira como a marca se relaciona com quem trabalha na empresa, com seus fornecedores, vendedores, compradores, consumidores e aqueles que divulgam sua mensagem por aí, é o que constrói uma percepção.
Conteúdo Especial
Para grande parte da população, a data é um oportunismo do mercado, com empresas que enganam os consumidores subindo o preço antes do dia, na famosa 'Black Fraude'.
Conteúdo Especial
Por mais que as ferramentas utilizadas sejam aperfeiçoadas, não é difícil perceber se estamos nos comunicando com uma máquina ou com uma pessoa.
Minidocs Promoview - EP #04
Depois do sucesso da edição de 2022, a Fibra.ag volta a assinar a plataforma de música da Coca-Cola em festivais, o Coke Studio, com uma proposta que aliou tecnologia e sustentabilidade.
Conteúdo exclusivo
Buscando atingir targets diferentes, a marca assina montanha-russa da edição, é co-patrocinadora do Espaço Gourmet e oferecerá vantagens especiais ao público do Clube iFood
Legislação
Especialista em Direito de Marketing e Entretenimento explica sobre aproveitamento parasitário e direitos de imagem
Mais do mesmo
Top voice do LinkedIn inicia discussão e o público da rede levanta diversas possibilidades
Primeiro dia
Com o tema "Humanização em tempos de inteligência artificial", a feira reúne mais de 2.500 palestrantes e 350 expositores
Internacional
A estratégia possui uma abordagem diferenciada e consegue proporcionar uma experiência única de comunicação ao ar livre
Conteúdo Especial
Parceiras dos Jogos Olímpicos impactam o público com ativações de incentivo ao esporte
Conteúdo Especial
De problemas na tradução à evolução do Marketing, a palavra promoção gera confusão no mercado. Especialistas explicam se a estratégia ainda é aplicada e como é chamada atualmente
28 de junho
Especialistas em Diversidade explicam o que caracteriza uma marca como aliada e, ainda, como elas podem somar à luta por direitos da comunidade
Conteúdo Especial
Na era do cancelamento, arriscar em brand experience não é tão simples. As diretoras de Marketing Mayra Dietzold, do Burger King, e Analigia Martins, do Duolingo, além do co-CEO da AKM, Eduardo Andrade, explicam se existe (e qual é) limite para ousadia
Conteúdo Especial
O Promoview conversou com cinco especialistas em brand experience para mapear essa estratégia que ultrapassa as barreiras do storytelling e promete ser o futuro do Marketing