Conteúdo Especial
O que está acontecendo com os eventos do Orgulho LGBTQIAPN+?
Eventos como a Parada do Orgulho de São Paulo enfrentam queda de patrocínios em 2025. Saiba o que mudou nas marcas, line-ups e apoio à causa
Conteúdo Especial
Eventos como a Parada do Orgulho de São Paulo enfrentam queda de patrocínios em 2025. Saiba o que mudou nas marcas, line-ups e apoio à causa
Conteúdo Especial
No festival gastronômico, há ativações menos emocionais e mais práticas, com o charme de aprender novas técnicas e sabores
Conteúdo especial
Saiba como a marca utiliza seus atributos para criar momentos de conexão com os consumidores em ações e eventos proprietários
Conteúdo especial
Muito além das quadrilhas e do forró, a festa movimenta bilhões, emociona milhões e se firma como a principal plataforma cultural para marcas que querem se conectar com o coração do Brasil. Mas qual é o real impacto disso?
Entrevista
Carolina Carrasco, Diretora de Comunicação, e Mirele Martinez, Diretora da Categorias Make, explicam o movimento de olhar para o passado da marca
Entrevista
Em bate-papo com o Promoview, Rodrigo Bochicchio, diretor de Marketing da Visa, fala sobre o patrocínio aos Jogos Olímpicos e a Copa do Mundo, outros territórios da marca e estratégia B2B
Brand Experience
Larissa Campelo, Sócia-Diretora, revela os bastidores das ações e como a agência une tradição e criatividade durante as celebrações
Consumo cultural
Maurício Kusano, Diretor de Cenografia e Mayara Yumi, Diretora de Planejamento da agência Oito, falam sobre cultura, tecnologia e o impacto da geração Z
Inovação e tecnologia
Caio Rizzato, Diretor Geral da Nex Digital, ensina sobre os benefícios do trabalho em conjunto
Sazonalidade
Manoel Barbosa, CEO da Agência Mandala, fala sobre oportunidades de conexão com os consumidores durante a data