Experiência de Marca

São Paulo fecha patrocínio de R$ 25 milhões com o BMG

O departamento de marketing do São Paulo anunciou na última segunda-feira (06/09), o Banco BMG como patrocinador da equipe para o Campeonato Brasileiro. O contrato foi assinado por dez meses e o Tricolor receberá por volta de R$ 25 milhões. O valor é superior ao último contrato que o clube tinha com a LG. No último ano de contrato com a empresa coreana o São Paulo recebeu R$ 16 milhões.

O departamento de marketing do São Paulo anunciou na última segunda-feira (06/09), o Banco BMG como patrocinador da equipe para o Campeonato Brasileiro. O contrato foi assinado por dez meses e o Tricolor receberá por volta de R$ 25 milhões. O valor é superior ao último contrato que o clube tinha com a LG. No último ano de contrato com a empresa coreana o São Paulo recebeu R$ 16 milhões.

Representantes do São Paulo e do Banco BMG batendo o martelo no patrocínio.

As camisas, no entanto, receberão a marca da empresa por todos os lados. Até dezembro, a camisa do time terá a marca do patrocinador estampada no peito, nas costas e na manga. A partir de janeiro, será no peito e nas costas.

“Tenho certeza de que esse acordo que está começando agora será de longa data. O acordo inicial é de dez meses, mas existe uma enorme possibilidade de ser prorrogado. Hoje é motivo de muita comemoração para todos os são-paulinos”, disse o vice-presidente de marketing do clube, Júlio Casares.

O Banco ajudará o São Paulo na reforma do Estádio do Morumbi e também poderá colocar alguns jogadores no clube, já que possui um fundo de investimento especialmente criado para a contratação de atletas. O BMG já patrocina o Atlético-MG, Cruzeiro, Flamengo e Atlético-GO.

Fonte: [email protected]