Experiência de Marca

<!--:pt-->Pontomobi é premiada no MMA Awards<!--:-->

<!--:pt-->O case Carefree Mobile Campaign, desenvolvido pela pontomobi interactive - empresa de mobile marketing que faz parte do Grupo RBS - está entre os quatro brasileiros vencedores do MMA Awards 2009, concedido pela Mobile Marketing Association. A premiação, divulgada em Los Angeles, nos Estados Unidos, é considerada uma das principais do mercado. Nesta edição, ações mobile da América Latina concorreram em cinco categorias.<!--:--><!--:en-->O case Carefree Mobile Campaign, desenvolvido pela pontomobi interactive - empresa de mobile marketing que faz parte do Grupo RBS - está entre os quatro brasileiros vencedores do MMA Awards 2009, concedido pela Mobile Marketing Association. A premiação, divulgada em Los Angeles, nos Estados Unidos, é considerada uma das principais do mercado. Nesta edição, ações mobile da América Latina concorreram em cinco categorias.<!--:--><!--:es-->O case Carefree Mobile Campaign, desenvolvido pela pontomobi interactive - empresa de mobile marketing que faz parte do Grupo RBS - está entre os quatro brasileiros vencedores do MMA Awards 2009, concedido pela Mobile Marketing Association. A premiação, divulgada em Los Angeles, nos Estados Unidos, é considerada uma das principais do mercado. Nesta edição, ações mobile da América Latina concorreram em cinco categorias.<!--:-->

O case Carefree Mobile Campaign, desenvolvido pela pontomobi interactive – empresa de mobile marketing que faz parte do Grupo RBS – está entre os quatro brasileiros vencedores do MMA Awards 2009, concedido pela Mobile Marketing Association. A premiação, divulgada em Los Angeles, nos Estados Unidos, é considerada uma das principais do mercado. Nesta edição, ações mobile da América Latina concorreram em cinco categorias.

pontomobi

A ação da pontomobi, com Sampligs Machines, integrou a segunda fase da campanha de comunicação integrada criada pela agência Pepper Comunicação “Preserve seu encanto por mais tempo” de Carefree“, a marca de cuidados íntimos da Johnson & Johnson. Para ganhar uma amostra do protetor diário, a consumidora devia enviar um SMS para um número escrito na máquina. Em seguida, recebia o seguinte recado: “Agora que você já conhece Carefree, veja as dicas para preservar seu encanto por mais tempo acessando o site“.

“Usamos de forma criativa uma tecnologia bastante simples como o SMS. Como resultado, chegamos a uma forma inovadora de sampling, mais eficiente e mais barata que uma ação tradicional com promotoras”, explica o diretor geral da pontomobi, Leo Xavier.

Veja abaixo o vídeo do case vencedor.