Experiência de Marca

<!--:pt-->Olimpíadas 2016 movimenta mercado de mkt promo<!--:-->

A diretora avançada para o Rio de Janeiro da Ampro - Associação de Marketing Promocional, Marcia Woolf, comemorou a vitória do Rio de Janeiro como sede para as Olimpíadas de 2016. Para ela, "a escolha da cidade é fundamental para o mercado carioca e para as empresas de marketing promocional. O evento certamente vai alavancar muitos negócios para esse setor."

Melhores de 2009

A diretora avançada para o Rio de Janeiro da AmproAssociação de Marketing Promocional, Marcia Woolf, comemorou a vitória do Rio de Janeiro como sede para as Olimpíadas de 2016. Para ela, “a escolha da cidade é fundamental para o mercado carioca e para as empresas de marketing promocional. O evento certamente vai alavancar muitos negócios para esse setor.”

rio-j201611

Já nas comemorações o mercado começou a se movimentar. “Só no fim de semana a PromoOffice fez dois trabalhos: um para a Petrobras e outro para a Embratel“, explicou Marcia Woolf, diretora da PromoOffice.

Ação para a Petrobras.
Ação para a Petrobras.

Para a Petrobras, nos shows de sexta-feira e de domingo, que aconteceram no mês de Outubro na Praia de Copacabana, a PromoOffice colocou 15 promotores distribuindo cartazetes exaltando a escolha do Rio. A peça que mais fez sucesso tinha a frase “Eu Já Sabia”, em português, espanhol, japonês e inglês. Para a Embratel, em ação realizada durante o show de domingo, 80 promotores abordavam o público incentivando o uso do 21 nas ligações DDD em seus celulares.

olimpiadas-acao-embratel