Experiência de Marca

Chandon é espumante oficial do SP Arte Rotas Brasileiras 2022

No evento que está sendo realizado entre os dias 24 e 28 de agosto, em São Paulo, a marca apoia a pluralidade artística brasileira, a multiplicidade de linguagens artísticas e um mundo de possibilidades com ativações especiais.


A Chandon e a SP–Arte – Festival Internacional de Arte de São Paulo são parceiros há bastante tempo e, em apoio e celebração ao mundo de arte contemporânea e cultura, a marca se tornou o espumante oficial da Rotas Brasileiras 2022

Leia também: Johnnie Walker e Tanqueray levaram ativações ao Festival de Cinema de Gramado

A feira, dedicada às múltiplas linguagens artísticas, com destaque para fotógrafos e fotógrafas nacionais, projetos solos ou coletivos, e produção fotográfica e artística do Brasil inteiro, está acontecendo de 24 a 28 de agosto na Arca, galpão de 9 mil metros quadrados no bairro da Vila Leopoldina, em São Paulo.

O evento conta com a presença de aproximadamente 70 expositores, entre galerias de arte e projetos convidados que trazem diversos pontos de vista do Brasil. Para edição deste ano, a SP–Arte traz expositores de vários estados que se interessam em falar sobre os diferentes fazeres artísticos brasileiros, desfazendo fronteiras entre o erudito e o popular, o centro e a periferia, o comercial e o institucional, além de trazer a cosmovisão de diferentes Brasis. 

A Chandon está realizando a venda de taças e garrafas em seu bar exclusivo, espaço de confraternização em que os convidados podem relaxar e brindar com os espumantes Brut, Rosé e Passion. Os frequentadores também têm à disposição dois carrinhos da marca para a compra de Chandon em diferentes lugares da feira.

A Chandon fortalece sua nova identidade visual estampada em suas garrafas e taças.

Somos uma marca brasileira, celebramos com paixão o orgulho de ser brasileiro, por isso, apoiamos a arte e a pluralidade da cultura nacional. Vamos juntos descobrir um mundo de possibilidades na SP Arte Rotas Brasileiras 2022″, destaca Adriano Ciavdar, gerente de marketing de Chandon.

O público da SP-Arte pode fazer o cadastro na Comunidade Chandon para receber informações sobre a marca, novidades em primeira mão e benefícios exclusivos. No decorrer do evento, ao comprar uma taça de Chandon no bar exclusivo da marca, o consumidor será presenteado com o refil da sua taça.