A Telefónica comemorou seu centenário em grande estilo, reunindo e conectando mais de 7 mil pessoas em um evento simultâneo em nove cidades brasileiras – São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Belém, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife e Salvador. A “Jornada de Portas Abertas”, assinada pela Avantgarde, transportou os participantes para uma viagem através do tempo, do “ontem” ao “amanhã” da Telefónica.
Em uma jornada inesquecível, a marca celebrou sua história e criou laços duradouros entre colaboradores e seus familiares. Em oficinas envolventes, crianças de várias idades aprenderam sobre a história da marca, se divertiram em atividades criativas e ecológicas e se conectaram com a tecnologia do futuro.
“Transformamos o briefing em uma celebração memorável para as famílias. A nossa missão foi criar uma experiência em que cada participante pudesse vivenciar o legado da Telefónica. Com uma equipe de mais de 500 profissionais dedicados, conseguimos não apenas atender, mas superar as expectativas. A agência, conseguiu passar a mesma mensagem em todos os locais, estabelecendo um novo padrão em eventos corporativos e mostrando a capilaridade nacional“, destaca Elaine Rufato, presidente da Avantgarde.
Entre as ações que marcaram o centenário está o desenvolvimento de uma ilustração exclusiva feita pela Avantgarde, contando a história de 100 anos da Telefónica de forma lúdica, em um grande tapete de pintura coletiva. Outro destaque foi o photo opportunity, especialmente criado para a ocasião, em que os membros da família podiam entrar para fazer um registro fotográfico em um backdrop.
Ao final da experiência, os participantes também levaram para casa uma bola comemorativa. Os eventos serviram kits lanche, pipoca, pizza, algodão doce, sucos, água e refrigerantes e proporcionaram lembranças inesquecíveis que fortalecem a conexão entre as gerações.
Há mais de 30 anos no mercado e mais de 10 no Brasil, a Avantgarde é formada por experts em criar experiências memoráveis por meio de ações engajadoras, que transformam o público em fãs das marcas para a vida toda. Entre os principais clientes da Avantgarde no Brasil, estão Vivo, Copa Energia, Semove, Nissan
Fotos: Divulgação