Depois de um sábado com disputas acirradas durante a final do Heinzburger 2017, foram definidos os ganhadores da 2a edição do concurso.

Heinz escolhe o melhor hambúrguer do Brasil em projeto da BFerraz

04/10/2017

Depois de um sábado com disputas acirradas durante a final do Heinzburger 2017, foram definidos os ganhadores da 2a edição do concurso. Na categoria Tradicional, o gaúcho Bruno Sequeira Rolim, com apenas 18 anos, caçula entre os finalistas, venceu os outros 7 oponentes na sua categoria.

Com a receita ‘’Acid Apple with Bacon Jam’’. “Eu entreguei os hambúrgueres no último minuto, fiquei muito nervoso, achei que não tinha dado certo mas, no fim, estou muito feliz de ter sido escolhido o vencedor”.

Na semana em que se celebra o Dia Mundial do Vegetarianismo (1/10), a categoria Vegetariana, inédita na competição, teve receitas bastante criativas com berinjela, batata ou grão de bico. O paulistano Thiago Beneton Gil apresentou a sua receita ‘’Almond Smoked Burger’’ e levou o tão cobiçado prêmio na sua categoria. “Eu ainda não estou acreditando que eu venci. Estou muito feliz, de verdade”.

Cada um dos vencedores ganhou R$ 5 mil, um troféu personalizado, um ano de ketchup Heinz e terá sua receita por duas semanas no cardápio das hamburguerias parceiras BigKahuna, Monkey Burger N’ Shake, Vinil e The Burger Map (Santo André).

A diretora de Marketing da Heinz, Isabella Rizzo, comemora o sucesso do Heinzburger 2017. “Os candidatos se dedicaram muito nas receitas, na criatividade, no sabor e elevaram o nível da competição. Foram mais de 1 mil inscritos, cerca de 500 candidatos aprovados e 37 mil votos no hotsite”.

Para eleger os melhores hambúrgueres caseiros em ambas categorias, a Heinz Brasil convidou Rafael Soares (ganhador da edição 2016 com a receita ‘’Seu Mina’’); Cesar Akkari (Monkey Burger N’ Shake); Arthur Lins (Vinil Burger); Marcos Kiko (The Burger Map); Renato Veras (Big Kahuna); um comitê com influenciadores digitais (@hamburgeiros, @sandinsano, @burguerlovers) e Helvio Teressam, vencedor da subcategoria Burger Lover, feita para amantes de hambúrguer, também inédita na competição. O concurso Heinzburger 2017 tem como embaixador George Motz, um dos maiores especialistas em hambúrguer dos Estados Unidos, e a participação do cozinheiro Raul Lemos.


Fonte:: Redação