
Crescimento fora do campo
Como o Corinthians foi além do campo e criou uma estratégia de brand experience de Sucesso
Conheça as iniciativas de marketing que reforçam a marca, engajam a torcida e geram valor além do campo
Crescimento fora do campo
Conheça as iniciativas de marketing que reforçam a marca, engajam a torcida e geram valor além do campo
Centro de Tradições Nordestinas
Conceito da campanha "A Beleza do seu São João" foi desenvolvido pela agência Dot.Promo, enquanto a execução ficou por conta da Befoür/Oficina
A partir de 15 de junho
Torneio mundial teve expansão de formato e começou no último final de semana: ação da "Bud" vai criar espaços instagramáveis e ambientes que favorecem o espírito esportivo
Foco em retorno de grande estilo
Primeira campanha feita na gestão da ZAMP, marca traz ofertas de bebida gratuita e distribuição de brindes em todas as lojas no país
Colunas
Economia da atenção e o necessidade da experiência significativa
Além da tela: Desenhando experiências conectadas e inclusivas para o consumidor 60+ no Brasil
No Brasil continental, estratégias regionalizadas são o segredo para conexões qualificadas
Os nossos obstáculos de todo dia
O processo criativo e a apresentação de concorrência: esforço, método e respeito à inteligência do cliente
Como um evento pode se tornar um verdadeiro polo de consumo
O papel das venues na economia da experiência
Entre o Briefing e a Alma
Experiência de Marca: como construir planos com coerência e alma
Leia isto se quer começar e depois melhorar
O poder do marketing na inovação de produtos com impacto social
ESG nos eventos: prevenção de riscos e promoção de pautas
A arte de enxergar e aproveitar oportunidades
Como o Retail Media está fortalecendo conexões reais entre marcas e consumidores
Eventos Corporativos x Eventos Abertos: contextos diferentes, desafios semelhantes
Primavera X: a potência e transformação das mulheres da geração X e o impacto nas demais gerações
Uma gota no mar de Austin: a “promiscuidade” do SXSW
Microinfluenciadores: a chave para criar narrativas autênticas e impulsionar marcas
Eventos B2B: uma estratégia inteligente dentro de um mercado competitivo
Como construir uma marca amada num mundo hiperconectado?
A potência do Carnaval na construção de conexões autênticas
Experiências de marca: o segredo para conexões duradouras com consumidores
Transformando Conexões: o papel da mídia na Comunicação Integrada com consumidores
Últimas Notícias
Ver maisEm São Paulo
A experiência estará no Shopping Eldorado até o dia 29 de junho para celebrar o lançamento de nova linha de cuidados noturnos
30 marcas
De Aperol, passando por Claro e Riachuelo, festival gastronômico tem opções de degustação e masterclasses da cozinha
Atuação simultânea
A agência reforça sua atuação no Nordeste com experiências voltadas à valorização de profissionais da saúde
10 anos de marca
Celebrando 10 anos da marca, Lindt também garante benefícios como um ano de chocolate e prêmios diários
Cobertura João Rock
Mais artigosConteúdo especial
Conteúdo especial
Conteúdo especial
Conteúdo especial
Conteúdo especial
Na Escuta no Rio2C
Feiras
Agência de live marketing liderada por Brenda Maia traduz inovação em presença física e ativações sensoriais nos dois estandes corporativos
Profissionais
Isabel Mezencio é a nova Gerente de Novos Negócios, enquanto Nani Reis assume a liderança da área de Planejamento
Agências
Os novos espaços evidenciam o amadurecimento da agência, que entra em uma nova fase com a expansão do portfólio
Nova liderança
Responsável pelas equipes de marketing, criativo e A&R, nova diretora geral se reportará diretamente à presidente Leila Oliveira
Com ativações
A agência desenvolveu e executou dinâmicas para os 10 dias de programação, surpreendendo desde a abertura inspirada no Velho Egito até as provas criativas
Distribuição de brindes
Operadora é patrocinadora da festa, que acontece no Sertão da Paraíba, pelo terceiro ano consecutivo
Patrocinadora oficial
Assinantes elegíveis ao Vivo Valoriza poderão resgatar ingressos gratuitamente e vouchers com 45% de desconto
Com ativações
A patrocinadora oficial criou espaços de transmissão dos jogos em São Paulo e no Rio de Janeiro
Em 29/6
Com o tema “Envelhecer LGBT+: Memória, Resistência e Futuro”, parada está marcada para 29 de junho de 2025, em SP
A gente encontra no meu país
Com patrocínio inédito ao Campeonato Brasileiro de Quadrilhas Juninas, a marca aposta na força das tradições para conectar gerações e exaltar a cultura popular
Pela primeira vez
O apoio oficial é uma das ações de uma iniciativa global da marca em reforçar o compromisso com a diversidade e inclusão de pessoas LGBT+
Oito horas de programação
Line-up é composto por artistas da cena local; Além dos shows, o espaço terá uma oficina de personalização de pôsteres para o público
Comidas gigantes?
Além do patrocínio à tradicional festa junina, marca de margarinas também estará presente no Circuito de Comidas Gigantes
Com ativações
Festas em Campina Grande e Recife marcam o início de uma sequência de eventos que terão a marca como principal apoiadora
Snack oficial
A campanha "Faz o Crock" convida o público a se reconectar com momentos de descontração; experiência inclui atividades e brindes
Em certificado de ouro
Famosa marca de caldos culinários também traz sorteios semanais e diversos brindes dentro do mesmo processo
Até 18 de junho
A campanha global acompanha o curta "Número 10", estrelado pelo craque que é embaixador da marca
Em busca de novos fãs
Em parceria com a Gamefam, FIFA leva seu principal torneio de clubes a um dos jogos mais populares da indústria mundial
Temárica do evento
Novos rótulos exaltam práticas indígenas, uma das 13 categorias avaliadas na disputa entre Caprichoso e Garantido
Kit exclusivo
A parceria entre as marcas combina estilo e autocuidado para homenagear a festa mais amada pelos brasileiros
Experiência premium
Marca do Grupo Heineken criou estrutura que serve chope IPA, cenografia tematizada e pista de eventos
De 11 a 15 de junho
Espaços de Box, área VIP e estande da marca foram criados pela agência VOE, do Grupo 4ZERO4