Mídia

Iniciativa #SOMOSLIVEMKT da AMPRO mobiliza mercado

Iniciativa dá sequencia as ações da AMPRO para valorizar a atividade de Live Mkt

O Promoview, por meio da plataforma TINT, aderiu a campanha #SOMOSLIVEMKT proposta pela AMPRO e que começou a ser amplificada esta semana. Nesta ação, a AMPRO convida a todos para compartilharem suas experiências com o Live Marketing nas redes sociais por meio de imagens, vídeos e textos.

Para potencializar a campanha, o Promoview criou um social hub exclusivo para hashtag, que pode ser visualizado no perfil do portal no facebook.

A iniciativa #SOMOSLIVEMKT aproveita o período dos jogos olímpicos e paralímpicos para ganhar amplitude e permanecerá ativa, com o objetivo de aumentar a percepção das ações de Live Marketing durante todo o tempo.

Célio Ashcar Jr.

“Queremos estimular as pessoas a compartilharem suas experiências do Live Marketing no mundo off e online. Nosso mercado engloba ações que já estão tão presentes no dia a dia das pessoas em todos pontos de contato, mas muitas vezes passam despercebidas. Estamos presentes nas ruas, no varejo, e fortemente no mundo digital. Somos a nova comunicação", afirma o chairman da AMPRO, Celio Ashcar Junior.

TINT e Promoview estimulam o desenvolvimento do Live Mkt

"Decidimos aderir a esta campanha que valoriza o Live Marketing, cujo mercado cobrimos com atualizações diarias no site e no canal de áudio Promoview Play", destaca Julio Feijó, aqui do Promoview.

"Para isso vamos utilizar a plataforma TINT, recém chegada ao Brasil e que permite reunir em uma única tela todas as redes sociais. Propomos a participação na campanha e a sugestão foi aceita imediatamente. A vantagem é que podemos fazer a moderação das postagens em tempo real, potencializando todas as mensagens positivas do projeto ", completa.

O acordo que transformou o Promoview no 1º affiliate brasileiro da TINT para o segmento de Live Marketing foi firmado no início de Julho de 2016 por Robert Srivastava,  Director of Business Development da TINT e Julio Feijó Neto do Promoview.

Segundo Rob, “Escolhemos o Promoview porque o site é referência quando o assunto são ações de live marketing e ativações de marca em eventos e ações promocionais.  A TINT é uma excelente plataforma para o mercado Brasileiro e por meio do Promoview vamos ajudar as agências de live marketing e promotores de eventos a maximizar suas ativações de marketing".
Durante a primeira semana de agosto Promoview e TINT estão amplificanndo também as postagens de expositores e visitantes da Brazil Promotion.