Quality Loves Details
Com espresso martini e masterclasses, illycaffè celebra os detalhes no Taste of London 2025
Marca é a patrocinadora principal do festival, que acontece até dia 22 de junho, em Londres
Quality Loves Details
Marca é a patrocinadora principal do festival, que acontece até dia 22 de junho, em Londres
Mês do Orgulho
Com o Bar do Orgulho na Feira da Diversidade, ativação criada pela agência VOE, a marca dá início a uma série de patrocínios e ativações voltados à causa
Novelas
Para comemorar o sucesso da novela, elenco plantou mudas da árvore típica da Mata Atlântica, em ação executada pela Fluxxo
Leonardo Duarte
Parece óbvio entender por que o investimento em entretenimento está tão concentrado no eixo Rio-São Paulo. À primeira vista, essa escolha faz sentido pelo alcance, concentração populacional e até poder econômico dessas regiões. Porém, ao olhar além dessa lógica tradicional, encontramos um tipo diferente de valor: comunidades vibrantes, engajamento regional e oportunidades comerciais únicas. O […]
Entrevista
Em bate-papo com o Promoview, Rodrigo Bochicchio, diretor de Marketing da Visa, fala sobre o patrocínio aos Jogos Olímpicos e a Copa do Mundo, outros territórios da marca e estratégia B2B
Foco em ESG
Competição mundial de surfe volta ao Rio de Janeiro entre os dias 21 e 29 de junho
28 e 29 de junho
Apresentado pelo Banco do Brasil, o festival aposta na pluralidade com grandes artistas da música nacional
Divulgação de filme
Unidade de advertising da Uber recriou, junto à Universal, o jipe icônico da franquia de filmes com dinossauros, que vai rodar pelo Rio de Janeiro
Insights
O estudo identifica as emoções impulsionadoras que ditarão o futuro do mercado em 2027
"Amigo, estou aqui..."
A partir de 21 de junho, fãs conferem experiências temáticas no Parque Villa‑Lobos, completando ações no Mundo Pixar, Bola de Prata e D23 Brasil