Festival de Criatividade
Brasil transforma Cannes Lions 2025 com painéis em português e celebrações culturais
A programação do evento, que acontece até dia 20 de junho, conta com exibições de cases nacionais, homenagens e ações comemorativas
Festival de Criatividade
A programação do evento, que acontece até dia 20 de junho, conta com exibições de cases nacionais, homenagens e ações comemorativas
Parada LGBT+
A unidade irá apoiar as ativações da Amstel Vibes, bebida do Grupo HEINEKEN, durante a Parada na Av. Paulista, que acontecerá dia 22 de junho
Tecnologia e marketing
Com expectativa de 20 mil participantes, 290 palestras e mais de 550 profissionais, evento mostra que realizações B2B também oferecem experiências engajadoras
Estande, podcast, brinquedos e mais!
Marca ativa experiências que integram música, esporte, inovação e sustentabilidade em sua terceira participação no festival
Tá em Casa
A marca celebra a festa com espaço interativo e ativações criativas ao longo dos 38 dias de festa
Novo episódio
Bruna Junqueira, Fundadora e CEO da Maze FX, relembra o desenvolvimento de parques temáticos e fala sobre tendências de mercado
Fornecedores
Com ativações, sorteios e arquibancada VIP com vista para o palco, stand do O Boticário e Camarote João Rock são assinados pela UMA Cenografia
Mais de 200 profissionais
Com mais de 10 arenas simultâneas, o evento contou com painéis, oficinas e experiências promovidas pelo Sebrae Alagoas e produção da agência Mandala 360
Carolina Carrasco
Com a sensação de dever cumprido, na última semana fui impactada com a notícia de que o Boticário foi eleita a marca mais eficiente em marketing na América Latina e a 5ª em âmbito mundial de acordo com o estudo Effie Index, promovido por uma das instituições mais relevantes de marketing do mercado. Imediatamente, não […]
Premiações
Brasil representa 35 dos 236 projetos selecionados pelo júri; categoria reconhece as estratégias de construção de marca mais criativas e eficazes