Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Brasil transforma Cannes Lions 2025 com painéis em português e celebrações culturais

Festival de Criatividade

Brasil transforma Cannes Lions 2025 com painéis em português e celebrações culturais

A programação do evento, que acontece até dia 20 de junho, conta com exibições de cases nacionais, homenagens e ações comemorativas

Loja emblemática da Oxxo e Amstel Vibes, decorada com o tema do Orgulho LGBT+

Parada LGBT+

Pelo segundo ano, OXXO e Amstel Vibes celebram o Orgulho em loja emblemática

A unidade irá apoiar as ativações da Amstel Vibes, bebida do Grupo HEINEKEN, durante a Parada na Av. Paulista, que acontecerá dia 22 de junho

TOTVS

Tecnologia e marketing

Universo TOTVS 2025 cresce em escala e entrega uma experiência estratégica e bem estruturada

Com expectativa de 20 mil participantes, 290 palestras e mais de 550 profissionais, evento mostra que realizações B2B também oferecem experiências engajadoras

Rooftop do Banco do Brasil no João Rock

Estande, podcast, brinquedos e mais!

No João Rock, Banco do Brasil reafirma seu compromisso com a cultura brasileira

Marca ativa experiências que integram música, esporte, inovação e sustentabilidade em sua terceira participação no festival

Ativação da Casas Bahia no São João de Campina Grande

Tá em Casa

Casas Bahia celebra São João de Campina Grande com espaço interativo criado pela Avantgarde

A marca celebra a festa com espaço interativo e ativações criativas ao longo dos 38 dias de festa

Bruna Junqueira, CEO da Maze FX, fala sobre experiências atemporais

Novo episódio

Na escuta: criando experiências atemporais e mundos mágicos com tecnologia

Bruna Junqueira, Fundadora e CEO da Maze FX, relembra o desenvolvimento de parques temáticos e fala sobre tendências de mercado

Estande de O Boticário no João Rock 2025

Fornecedores

UMA Cenografia realiza a execução cenográfica dos espaços de O Boticário e Camarote João Rock

Com ativações, sorteios e arquibancada VIP com vista para o palco, stand do O Boticário e Camarote João Rock são assinados pela UMA Cenografia

Alagoas Summit

Mais de 200 profissionais

Alagoas Summit 2025 reúne quase 5 mil pessoas e consolida evento como vitrine de inovação no estado

Com mais de 10 arenas simultâneas, o evento contou com painéis, oficinas e experiências promovidas pelo Sebrae Alagoas e produção da agência Mandala 360

Imagem de pessoas segurando mãos representa comunidades

Carolina Carrasco

Escuta ativa e conexão: como marcas criam uma comunicação acolhedora com as comunidades

Com a sensação de dever cumprido, na última semana fui impactada com a notícia de que o Boticário foi eleita a marca mais eficiente em marketing na América Latina e a 5ª em âmbito mundial de acordo com o estudo Effie Index, promovido por uma das instituições mais relevantes de marketing do mercado. Imediatamente, não […]

Shortlist de Brand Experience no Cannes Lions 2025

Premiações

Cannes Lions 2025 revela shortlist de Brand Experience & Activation; confira os cases brasileiros da lista

Brasil representa 35 dos 236 projetos selecionados pelo júri; categoria reconhece as estratégias de construção de marca mais criativas e eficazes

1 … 6 7 8 9 10 … 11.082
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade