Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Quadro “Carnaval” (1965), de Emiliano Di Cavalcanti

Alessandro Santos

Carnaval é terra sem lei? Entendendo as regras da folia de rua em São Paulo

O consultor jurídico Alessandro Santos explica a regulamentação das ativações de marcas no carnaval de rua em São Paulo

Imagem mostra food truck em ação de verão da RAP10

rap10 verão

RAP10 promove ações de verão em praias de São Paulo e Rio de Janeiro

Marca realiza ativações com degustações, parcerias e eventos esportivos nas principais praias durante o mês de janeiro

Foto: Reprodução

Ativações de marcas

Australian Open 2025 combina jogos de tênis com experiências imersivas

Red Bull, M&M, Pirelli e Aperol transformaram a presença no torneio em espaços de lazer e diversão

Imagem mostra painel de divulgação da campanha de verão da Sprite para 2025

Volta dos chuveirões

Sprite lança campanha de verão com ações interativas para o público

Campanha “É Verão. Refresca Aí” terá ativações multissensoriais, chuveirões interativos e parcerias com eventos de grande destaque

Imagem mostra ativações de verão da Chás Leão

Campanha "Qual é a sua praia?"

Chás Leão leva ativações de verão para São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador

Campanha "Qual é a sua praia?" reforça momentos de pausa e leveza com eventos e relançamento do Matte Leão Zero

Banner mostra parceria entre a Shopee e o Flamengo

Logo no uniforme e ativações

Shopee vai patrocinar o Flamengo na temporada de 2025

Acordo inclui exposição da marca nos uniformes e ativações exclusivas para torcedores ao longo do ano

Imagem mostra partes da Exposição "Eu, Ayrton Senna da Silva"

Disponível até março

Exposição imersiva sobre Ayrton Senna chega a São Paulo

Mostra interativa "Eu, Ayrton Senna da Silva – 30 Anos" utiliza inteligência artificial para narrar a trajetória do tricampeão mundial de Fórmula 1

3D da Casa Bauducco em Extrema, MG

Primeira unidade

Casa Bauducco abre loja em Extrema e amplia presença em Minas Gerais

Inauguração marcou o início da expansão da franquia no estado; unidade apresenta cardápio com receitas tradicionais e releituras de produtos italianos

Imagem da Zerenergy, nova bebida da Nissan, para pilotos da Fórmula E

Feita para atletas

Nissan lança bebida sustentável Zerenergy, voltada para atletas da Fórmula E

Zerenergy, bebida feita com spirulina sustentável, reforça o compromisso da equipe com inovação e sustentabilidade

Ben Stiller está em um cenário de escritório, inspirado na série Ruptura, criado em uma casa de vidro em New York

Parece até o BBB

Elenco de "Ruptura" promove nova temporada da série em "Casa de Vidro" em Nova York

Ação promocional da Apple TV+ recria ambiente da Lumon Industries na Grand Central Station para divulgar a segunda temporada da série

1 … 122 123 124 125 126 … 11.090
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade