rap10 verão
RAP10 promove ações de verão em praias de São Paulo e Rio de Janeiro
Marca realiza ativações com degustações, parcerias e eventos esportivos nas principais praias durante o mês de janeiro
rap10 verão
Marca realiza ativações com degustações, parcerias e eventos esportivos nas principais praias durante o mês de janeiro
Ativações de marcas
Red Bull, M&M, Pirelli e Aperol transformaram a presença no torneio em espaços de lazer e diversão
Campanha "Qual é a sua praia?"
Campanha "Qual é a sua praia?" reforça momentos de pausa e leveza com eventos e relançamento do Matte Leão Zero
Logo no uniforme e ativações
Acordo inclui exposição da marca nos uniformes e ativações exclusivas para torcedores ao longo do ano
Disponível até março
Mostra interativa "Eu, Ayrton Senna da Silva – 30 Anos" utiliza inteligência artificial para narrar a trajetória do tricampeão mundial de Fórmula 1
Primeira unidade
Inauguração marcou o início da expansão da franquia no estado; unidade apresenta cardápio com receitas tradicionais e releituras de produtos italianos
Feita para atletas
Zerenergy, bebida feita com spirulina sustentável, reforça o compromisso da equipe com inovação e sustentabilidade
Reestruturação estratégica
Decisão reflete nova estratégia da marca, com foco no digital e no comportamento do consumidor
Parece até o BBB
Ação promocional da Apple TV+ recria ambiente da Lumon Industries na Grand Central Station para divulgar a segunda temporada da série
Luiz Fernando Coelho
Um método para haver a melhor forma de interagir com as pessoas. Este é o tema do artigo que Luiz Fernando Coelho nos traz, para começarmos 2025 sabendo lidar com as questões relativas à comunicação.