Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Outdoor Universo Spanta

Música nacional

Petrobras, Amstel e outras marcas levam ativações para o público do Universo Spanta

Com variedade de atrações artísticas, a terceira edição do evento acontece até o dia 19 de janeiro na Marina da Glória, no Rio de Janeiro

Imagem mostra Alok participando de campanha de ESG do Banco do Brasil

Participação de Alok

Banco do Brasil reforça compromisso em ESG na campanha “A gente se importa”

Nova fase do movimento destaca a Grande Árvore do BB, símbolo de inovação e responsabilidade, e apresenta resultados concretos em ESG

The Macallan Pop-up

Herança escocesa

Após sucesso, The Macallan mantém pop-up boutique em São Paulo até março

O espaço, que também celebra os 200 anos da marca, é primeira experiência de varejo da empresa no Brasil

A imagem é dividida meio a meia. À esquerda está uma mulher vestindo um conjunto verde da Sprite em frente a materiais de divulgação da marca. Ela segura uma lata de Sprite. À direita, há uma rede de vôlei da cerveja Sol em primeiro plano, atrás há pessoas jogando na praia.

Até 23 de fevereiro

Arena de Verão 2025 conecta marcas e público nas praias do litoral paulista

Pelo terceiro ano consecutivo, Agência MAK leva brand experience de grandes marcas para as areias de Maresias, estreando em Ilhabela

Inteligência artificial é representada por uma data base na cor azul

Ti Bernardes

O poder da Inteligência Artificial no Live Marketing

O colunista Ti Bernardes explica como aplicar a Inteligência Artificial no live marketing, com exemplos de automação, análise de dados e personalização

Imagem de abertura da NRF 2025

Futuro do varejo

NRF 2025 destaca inovações tecnológicas para o varejo dos EUA

Evento reúne profissionais para explorar tendências como inteligência artificial e experiências imersivas no setor varejista

Imagem mostra Boninho, do BBB 2025, segurando uma sacola do iFood

De saída da Globo

Boninho estreia em campanha publicitária no iFood

Executivo de TV participa de ação que destaca expansão do iFood para além do delivery de refeições

Patrocinador do BBB 2025, Mercado Livre abrirá reality com promoção

Só por 24h

Mercado Livre investe R$ 3,5 milhões em cupons no BBB 25 para promover o “Descontaço”

Ação reforça tradição promocional e oferece descontos em materiais escolares, eletrônicos e mais, durante as primeiras 24 horas do reality show

A imagem mostra o pessoal da Eagle Agência. Beatriz Pimentel, Bruno Pisanelli e Junior Magalhães estão em pé atrás; Anderson Peres e Camila Inoue estão sentados à frente, e Brenda Maia encontra-se ao meio.

Novas contratações

Eagle Agência foca em estrutura interna e inovação

Com aumento de 20% no faturamento e 21% em número de clientes, agência amplia segmentos atendidos e aposta em inovação e pessoas para sustentar o crescimento

Imagem mostra banner de promoção da Pizza Hut em parceria com a NFL

Um PS5 ou uma viagem misteriosa?

Pizza Hut renova parceria com NFL e lança campanha que dá viagem ao Super Bowl LIX

Consumidores concorrem a uma viagem com acompanhante para o evento esportivo, além de sorteios de PlayStation 5 e copos colecionáveis

1 … 124 125 126 127 128 … 11.089
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade