Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
BMW promove o Sunset Party

Experiência de Marca

BMW promove o Sunset Party

Patrocinadora oficial do Café de La Music, a marca de carros BMW vai agitar o Carnaval na ilha de Santa Catarina com a festa "Sunset Party". Por intermédio de ação que promove a expressão artística dos foliões, a BMW lança seu novo carro, o BMW X1 durante o evento. Serão distribuídas câmeras fotográficas descartáveis para que durante a festa as pessoas registrem os seus melhores momentos no Carnaval.

Dabster contrata para o planejamento estratégico

Experiência de Marca

Dabster contrata para o planejamento estratégico

Karina Marconi é a nova contratada da Dabster Comunicação para a área de planejamento estratégico. Karina desenvolveu sua carreira em empresas de diferentes setores de atividade e significativa atuação em suas áreas, tais como Lupo, Colgate-Palmolive, Telefônica, Ogilvy, entre outras.

Take 5 encerra 2009 com 100% de crescimento

Experiência de Marca

Take 5 encerra 2009 com 100% de crescimento

A atual preocupação das empresas com investimentos em treinamentos on-line internos e externos, que tragam mais inovação para maior captação e fidelização de participantes, traz um cenário otimista para a Take 5, especializada em comunicação corporativa com recursos de interatividade.

Drika investe em produtos promocionais

Experiência de Marca

Drika investe em produtos promocionais

A Drika Produtos Promocionais é um exemplo de empresa que enxergou novas possibilidades de mercado e ampliou a área de atuação. Criada em 1994, no Rio de Janeiro, inicialmente especializada em confecções de roupas, chamava-se Drika Confecções, no entanto, a partir de 1996, passou a abranger toda a gama de brindes e produtos promocionais.

A comunicação interna para fora

Experiência de Marca

A comunicação interna para fora

As empresas estão encarando o árduo desafio da hiperescolha e da saturação dos processos de comunicação. Já não é suficiente cumprir o compromisso de informar, ou seja: entregar aos seus colaboradores um nível satisfatório de informações que possa facilitar e até mesmo incentivar o trabalho que desenvolvem.

Grupo RBS distribui participação nos lucros

Experiência de Marca

Grupo RBS distribui participação nos lucros

O Grupo RBS distribuiu na sexta-feira (05/02) a 95,55% de seus colaboradores os valores referentes ao Plano de Participação nos Resultados de 2009. O PPR, como é conhecido internamente, alcançou 2,82 salários, variando de acordo com o desempenho de cada unidade.

Competence cria para FestivAlma Surf de Brasília

Experiência de Marca

Competence cria para FestivAlma Surf de Brasília

Para divulgar o FestivAlma Surf de Verão 2010, no ParkShopping, de Brasília (DF), que acontece de 09 a 28/02, a agência Competence criou anúncios para jornal, material de divulgação (cartazes, banners e displays), além de produzir backlight para o estacionamento do empreendimento.

Diversidade musical marcou Planeta Atlântida RS

Experiência de Marca

Diversidade musical marcou Planeta Atlântida RS

Depois de uma maratona de shows que durou dois dias, terminou com muita música eletrônica a 15ª edição do Planeta Atlântida RS, que aconteceu nos dias 05 e 06/02, em Atlântida. O inglês DJ Eskimo explorou os recursos do palco para transformar a Saba numa grande rave durante a saideira dos planetários.

Bridgestone faz lançamento no Show Rural Coopavel

Experiência de Marca

Bridgestone faz lançamento no Show Rural Coopavel

A Bridgestone lança no Show Rural Coopavel uma nova medida do seu principal pneu para o segmento de veículos comerciais e carga leve: o Duravis R630. O evento, uma das principais feiras agrícolas do Brasil, teve início ontem (08/02) e acontece até 12/02, na cidade de Cascavel (PR).

Dori e Philips fazem promo em parceria

Experiência de Marca

Dori e Philips fazem promo em parceria

A Dori Alimentos e a Philips Gogear, em parceria com a rede de cinemas Cinemark, fazem promoção de lançamento do filme High School Musical 4. Para participar, basta adquirir um combo mega (pipoca, Coca-Cola Zero e o Gomets frutas sortidas) mais R$ 1,00, para ganhar um porta MP4. A campanha, que vai de 10/02 a 10/03, abrangerá 50 salas da Rede Cinemark, presente em 14 Estados brasileiros.

1 … 10.479 10.480 10.481 10.482 10.483 … 11.083
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade