Flash Mob de Michael Jackson bateu recorde

Experiência de Marca

Flash Mob de Michael Jackson bateu recorde

Um flash mob aconteceu ao redor do mundo no dia 25/10, para promover o documentário sobre o que iria ser a última apresentação do cantor Michael Jackson. Uma série de apresentações inesperadas com pessoas que surgiram de todos os lugares, movimentou a tranquila Praça dos Camarões, em Portugal.Um flash mob aconteceu ao redor do mundo no dia 25/10, para promover o documentário sobre o que iria ser a última apresentação do cantor Michael Jackson. Uma série de apresentações inesperadas com pessoas que surgiram de todos os lugares, movimentou a tranquila Praça dos Camarões, em Portugal.Um flash mob aconteceu ao redor do mundo no dia 25/10, para promover o documentário sobre o que iria ser a última apresentação do cantor Michael Jackson. Uma série de apresentações inesperadas com pessoas que surgiram de todos os lugares, movimentou a tranquila Praça dos Camarões, em Portugal.

Enox divulga Trakinas de forma diferente

Experiência de Marca

Enox divulga Trakinas de forma diferente

A Enox esteve nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, no mês de Outubro, dentro de unidades da rede PBKids, com uma ação indoor diferenciada para a marca Trakinas, da Kraft Foods Brasil. A fim de auxiliar os pais na escolha dos presentes para seus filhos, a Enox fez uma análise junto a pedagogos para definir os principais estímulos que cada categoria estimula no desenvolvimento das crianças.

Grupo de Mídia promove 64º Boteco

Experiência de Marca

Grupo de Mídia promove 64º Boteco

Acontece amanhã (09/02), a partir das 19hs, a 64.ª edição do Boteco do Mídia, happy hour que reúne profissionais do mercado de comunicação. Com realização do Grupo de Mídia de Curitiba e patrocínio da Rede Paranaense de Comunicação-RPC, o evento entra no sexto ano consecutivo e abre a programação de 2010. O encontro será realizado no Bar O Jardineiro - Choperia e Petiscaria, localizado na Av. Manoel Ribas, 227, Mercês, Curitiba-PR.

Globo News lança hotsite com Realidade Aumentada

Experiência de Marca

Globo News lança hotsite com Realidade Aumentada

O internauta vai literalmente vestir a camisa da Seleção Brasileira no hotsite que a Globo News preparou especialmente para a série "80 Anos de Copa". No endereço eletrônico www.globonewsnacopa.com.br o telespectador poderá, usando recursos da Realidade Aumentada, escolher uma das camisas oficiais utilizadas por nossa Seleção e criar imagens, vestindo o uniforme, para compartilhar com os amigos. O hotsite vai disponibilizar sete modelos diferentes.