Festival Bumba-meu-boi agita Maceió

Experiência de Marca

Festival Bumba-meu-boi agita Maceió

As prévias do Carnaval em Maceió (AL) não param. Na noite de sábado (06/02), teve o tradicional Festival de Bumba-meu-boi na Praça Multieventos, na Pajuçara. Participam do evento, este ano, 28 bois. Dezenove se apresentaram no sábado trazendo animação, um colorido especial e prendendo a atenção de centenas de pessoas que lotaram a arena montada para a realização do evento. No domingo (07/02), o concurso continuou com a apresentação de mais nove bois.

Volkswagen lançou novo GTI "só" com aplicativo para iPhone

Experiência de Marca

Volkswagen lançou novo GTI "só" com aplicativo para iPhone

Para o lançamento do novo GTI, a Volkswagen não fez um comercial de TV, nem criou um anúncio de revista, também não criou um site, nem mesmo gastou um único centavo em mídia. A única peça da campanha: um aplicativo para iPhone.Para o lançamento do novo GTI, a Volkswagen não fez um comercial de TV, nem criou um anúncio de revista, também não criou um site, nem mesmo gastou um único centavo em mídia. A única peça da campanha: um aplicativo para iPhone.Para o lançamento do novo GTI, a Volkswagen não fez um comercial de TV, nem criou um anúncio de revista, também não criou um site, nem mesmo gastou um único centavo em mídia. A única peça da campanha: um aplicativo para iPhone.

NoCapricho com Rexona Teen e Personal Press

Experiência de Marca

NoCapricho com Rexona Teen e Personal Press

Em ação diferenciada para a Unilever, por intermédio da marca Rexona Teen, que participou do evento NoCapricho, nos dias 23, 24 e 25/10, no Espaço das Américas, em São Paulo, a Personal Press desenvolveu um sistema especial que captou a foto das meninas enquanto participavam de uma ação de interação no estande. Ao saírem da atividade, as meninas que interagiam simultaneamente, levavam o Cartão Postal Instantâneo da Personal Press.