Profissionais
SPR anuncia Fábio Henckel como sócio
Profissional que está no comando da equipe de criação passa a integrar o time de sócios da agência
Profissionais
Profissional que está no comando da equipe de criação passa a integrar o time de sócios da agência
Da internet para o presencial
Com um espaço de 300m², o local está pronto para receber os entusiastas da moda e os adeptos do consumo consciente
Por um bem maior
Marca lança plataforma "Geração Vegas" com o intuito de ajudar na detecção de comportamentos excessivos de crianças em jogos online
195 mil pessoas
A maior feira de agronegócio da América Latina registrou o aumento de 2,4% em transações comerciais e intenções de negócios com o público de aproximadamente 195 mil pessoas
No Ibirapuera
Ao patrocinar o evento, a marca apresenta diversas ativações interativas para os participantes, marcando também o lançamento do novo conjunto de produtos da linha Seda Boom
No Shopping Eldorado
Essa iniciativa tem como objetivo promover a Campanha de Dia das Mães da marca e destacar sua variedade de produtos para essa ocasião especial, incluindo a nova colaboração com a Nestlé: a Caixa Mensagens, inspirada no bombom Serenata de Amor
Patrocínio inédito
A marca destaca a beleza do festival em atividades prévias, durante e após o evento, com ações que buscam ir além da presença nas ruas de Parintins e no Bumbódromo, estendendo-se a festas pela região que reforçam o aspecto cultural do Festival
Precisão e agilidade
Os finalistas levaram prêmios em produtos Vans, sendo para o campeão um valor de R$2.000,00, para o segundo colocado, R$ 1.500,00, terceiro, R$ 1.000,00
Passe livre
Feira de tecnologia para comunicação visual, impressão digital e serigrafia reúne mais 280 expositores, com entrada gratuita
Caçada Fatal
Em setembro de 2023, a primeira edição da "Caçada Fatal" foi um sucesso, mobilizando mais de 4 mil torcedores do clube pelas ruas da capital baiana