Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
K-drama brasileiro? O Boticário estreia campanha inspirada em séries asiáticas para o retorno de linha Morango e Leite

Digital

K-drama brasileiro? O Boticário estreia campanha inspirada em séries asiáticas para o retorno de linha Morango e Leite

A marca também lançou um box de edição limitada com os produtos; conteúdo estará nas redes sociais e plataformas de streaming

Ativações de luxo no verão europeu

Lista

Marcas de luxo transformam o verão europeu com experiências à beira-mar

Ativações vão além dos espaços instagramáveis, unindo moda, lifestyle e imersão durante a temporada

bradesco corridas

"Histórias sobre o Movimento"

Bradesco aproveita patrocínio à Asics Golden Run para lançar minidoc sobre corridas

Conteúdo lançado pela plataforma Bradesco Cultura foi disponibilizado gratuitamente via YouTube

Legoland China abertura

Experiência de Marca

Legoland abre resort na China, vencendo calor e ampliando presença na Ásia

Nova instalação fica em Xangai, com 300 mil m² que incluem resort, brinquedos, shows e ativações imersivas

Decoração do Disney+ Throwback Experience em Los Angeles

Los Angeles

Disney+ Throwback Experience: streaming recria clássicos dos anos 90 e 2000 em pop-up imersiva

A jornada contou com ambientes temáticos e figurinos oficiais do acervo Walt Disney; plataforma promoverá ações durante o verão do hemisfério norte

Mūse assina ativações para o São João de grandes marcas na Bahia e em São Paulo

Agências

Mūse assina ativações para o São João de grandes marcas na Bahia e em São Paulo

Ativações impactaram milhares de pessoas com experiências que fortalecem o vínculo emocional e geram lembranças duradouras

cannes 2025

Fake it until you make it

Os cases de Cannes 2025 trouxeram à tona uma desconfortável cultura de mercado

Com revisões de cases da DM9, LePub e a Africa em meio a campanhas infladas e dados falsos, o “Ano do Brasil” em Cannes deixou um gosto amargo na publicidade

casas bahia berrini estação

Linha 9-Esmeralda

Casas Bahia dá nome à Estação Berrini da Via Mobilidade em projeto de expansão da marca

Naming rights foram obtidos após a marca inaugurar sede administrativa e nova flagship no bairro

camila couto vp fini

Nova liderança

Camila Couto é a nova VP de Marketing e Trade Marketing da Fini

Executiva já vinha ocupando posições de liderança na empresa nos últimos 5 anos

Mostra interativa do Júlio Verne no MIS Experience

Mais de 1500 m²

Clássicos de Júlio Verne ganham vida em nova mostra interativa no MIS Experience

Programação, que funciona até 31 de agosto, faz parte da turnê internacional que celebra os 200 anos do autor

1 2 3 4 … 11.089
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade