SYN ICE apresenta o conceito "Só Vai"

07/03/2019


A agência Peppery lança a nova campanha da marca de bebidas “ready to drink”, da fabricante brasileira Arbor – dona das marcas Catuaba Selvagem, Cerveja Therezópolis entre outras.

Para atingir o público jovem-adulto em todas as ocasiões de consumo, foi o criado o conceito “Só Vai”, do drinque que vai bem em qualquer ocasião, principalmente nesta época do ano.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

O “Só Vai” está presente na música elaborada especialmente para esse trabalho pelo DJ RD e executada pelo MC MM, do coletivo KondZilla, maior produtora de conteúdo audiovisual de música eletrônica de periferia do Brasil.

A campanha marca um novo momento para SYN ICE. Além disso, apresenta nosso novo sabor Gin Tônica. Com este lançamento, fortalecemos a proposta de valor de SYN ICE: produtos saborosos e acessíveis a todos os brasileiros. Nada como inovar com o drinque que está em moda no momento.”, diz Anna Speroni, gerente de Marketing da Arbor.  

Mc MM e DJ RD (Foto: Leo Caldas).

A canção irá tocar nos shows dos músicos, e o clipe estará disponível no YouTube.

De acordo com Jairo Anderson, CCO da agência, “Kondzilla tem propriedade para falar com o público que queremos conversar. Aliás, conversa é a base de tudo: a música e o clipe transmitem nosso conceito de forma mais fluida e engajadora.”

A campanha estreia nesta semana e terá desdobramentos ao longo do ano. Conta com mídia digital, redes sociais, ações com influenciadores e nos PDVs. 

Confira o vídeo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

 

Fonte: Redação.

TAGs: