A agência Peppery lança a nova campanha da marca de bebidas “ready to drink”, da fabricante brasileira Arbor – dona das marcas Catuaba Selvagem, Cerveja Therezópolis entre outras.
Para atingir o público jovem-adulto em todas as ocasiões de consumo, foi o criado o conceito “Só Vai”, do drinque que vai bem em qualquer ocasião, principalmente nesta época do ano.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
O “Só Vai” está presente na música elaborada especialmente para esse trabalho pelo DJ RD e executada pelo MC MM, do coletivo KondZilla, maior produtora de conteúdo audiovisual de música eletrônica de periferia do Brasil.
“A campanha marca um novo momento para SYN ICE. Além disso, apresenta nosso novo sabor Gin Tônica. Com este lançamento, fortalecemos a proposta de valor de SYN ICE: produtos saborosos e acessíveis a todos os brasileiros. Nada como inovar com o drinque que está em moda no momento.”, diz Anna Speroni, gerente de Marketing da Arbor.
A canção irá tocar nos shows dos músicos, e o clipe estará disponível no YouTube.
De acordo com Jairo Anderson, CCO da agência, “Kondzilla tem propriedade para falar com o público que queremos conversar. Aliás, conversa é a base de tudo: a música e o clipe transmitem nosso conceito de forma mais fluida e engajadora.”
A campanha estreia nesta semana e terá desdobramentos ao longo do ano. Conta com mídia digital, redes sociais, ações com influenciadores e nos PDVs.
Confira o vídeo:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.