Mídia

Stella Artois convida a viver cada momento da vida

“Criamos uma comunicação que provoca as pessoas a refletirem, incentivando-as a aproveitarem mais e a curtirem por completo cada situação.”, afirma Lucas de Oliveira, gerente de Marketing de Stella Artois.

“Criamos uma comunicação que provoca as pessoas a refletirem, incentivando-as a aproveitarem mais e a curtirem por completo cada situação.”, afirma Lucas de Oliveira, gerente de Marketing de Stella Artois.

stella artois propagandaCriar e vivenciar ocasiões gostosas, aproveitando cada momento. É dessa maneira que Stella Artois, por meio de sua nova campanha, convida seus consumidores a conhecerem e desfrutarem de um estilo de vida leve e único, em um reposicionamento conectado com as tendências globais de comportamento, nas quais as novas gerações têm buscado, cada vez mais, “viver” e acumular experiências ao invés de “ter”.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Leia também: Stella Artois apresenta o Hype Season em Florianópolis.

Intitulado "Sofisticadamente Simples", o filme mostra que temos vivido uma burocratização exagerada de tudo, até nos momentos de descontração, e é isso que a Stella Artois, em parceria com a CP+B Brasil e com a produtora Paranoid, querem desconstruir.

stella artois propaganda

A peça narra a história de um casal que vai a um restaurante, e, enquanto o sommelier segue um protocolo para abrir uma garrafa de vinho, a mulher se antecipa e quebra aquele ritual, abrindo uma cerveja e a saboreando, de maneira rápida e autêntica, como deve ser.

stella artois propaganda

“Queremos mostrar que Stella Artois é para todos os momentos, dos mais sofisticados até os mais simples. É uma ressignificação da sofisticação, ou seja, é quebrar paradigmas e impressões e trazer o consumidor para mais perto da marca.”, finaliza o executivo.

Confira:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.