Mídia

Ph2 assina campanha do novo vergalhão da Gerdau

Ações de marketing incluem filme, <em>jingle </em>em rádios e materiais em ponto de venda.

Ações de marketing incluem filme, jingle em rádios e materiais em ponto de venda.

ph2 gerdauA Gerdau, uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo, lança no dia 7 de agosto a campanha “Vai contar com a sorte? Quem confere Gerdau no vergalhão fica tranquilão”, que mostra a nova marcação do vergalhão GG 50 fabricado pela empresa. A partir de agora, o produto traz o nome “Gerdau” em alto relevo.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Criada pela agência Ph2 Full Creativity, a campanha mostra com bom humor que é possível escolher um vergalhão com sabedoria ou contar com a sorte. Como fazem, respectivamente, o mestre de obras cuidadoso e o ingênuo autoconstrutor que protagonizam o filme de 30 segundos, que será exibido nos canais oficiais da Gerdau e em anúncios nas mídias sociais

As ações terão duração de três meses e incluem um jingle, que será veiculado em algumas emissoras de rádio pelo Brasil e materiais para os parceiros de revenda, distribuição e comercialização – como móbile, adesivo de vitrine, display e folheto.

ph2 gerdau

Influenciadores digitais da construção civil também fazem parte das iniciativas.

O público-alvo da campanha são pedreiros, mestres de obra, engenheiros, balconistas e outros profissionais envolvidos diretamente na compra e venda dos vergalhões.

A barra GG50, agora vem com o nome ‘Gerdau’ gravado.

Confira o filme abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.