Ações de marketing incluem filme, jingle em rádios e materiais em ponto de venda.
A Gerdau, uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo, lança no dia 7 de agosto a campanha “Vai contar com a sorte? Quem confere Gerdau no vergalhão fica tranquilão”, que mostra a nova marcação do vergalhão GG 50 fabricado pela empresa. A partir de agora, o produto traz o nome “Gerdau” em alto relevo.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Criada pela agência Ph2 Full Creativity, a campanha mostra com bom humor que é possível escolher um vergalhão com sabedoria ou contar com a sorte. Como fazem, respectivamente, o mestre de obras cuidadoso e o ingênuo autoconstrutor que protagonizam o filme de 30 segundos, que será exibido nos canais oficiais da Gerdau e em anúncios nas mídias sociais.
As ações terão duração de três meses e incluem um jingle, que será veiculado em algumas emissoras de rádio pelo Brasil e materiais para os parceiros de revenda, distribuição e comercialização – como móbile, adesivo de vitrine, display e folheto.
Influenciadores digitais da construção civil também fazem parte das iniciativas.
O público-alvo da campanha são pedreiros, mestres de obra, engenheiros, balconistas e outros profissionais envolvidos diretamente na compra e venda dos vergalhões.
A barra GG50, agora vem com o nome ‘Gerdau’ gravado.
Confira o filme abaixo:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.