Mídia

Itaipava lançou seu novo filme de Campanha de Verão

A Itaipava lançou, nesta sexta-feira (8), mais um episódio da microssérie “Viva 100 Verões em 1”.

A Itaipava lançou, nesta sexta-feira (8), mais um episódio da microssérie “Viva 100 Verões em 1”. A campanha destaca a cerveja como marca proprietária do verão, e convida os consumidores a viverem com intensidade todas as possibilidades que a estação propõe, aproveitando as inúmeras experiências.  

Além de filmes para TV nacional, a campanha “Viva 100 Verões em 1”, criada em parceria com a Y&R, também conta com ações exclusivas para o digital, projetos especiais com rádios e mídia exterior.


Irreverente e focado no humor, o segundo filme “Bar”, estimula a sensação de liberdade ao assumir novas atitudes, incentivando as pessoas a viverem diversas experiências. A filmagem tem participação da Verão, interpretada por Aline Riscado.

Ao todo, a microssérie especial para o Verão contou com a participação de 280 figurantes, além dos 38 atores principais. A campanha teve equipe formada por 120 pessoas e o vídeo “Bar” levou cerca de 30 horas para ser gravado.

HORÁRIO DA VERÃO – Apoiando a estratégia adotada, a Itaipava também lançou o Horário da Verão. No estilo talkshow, a garota propaganda da cerveja, Verão, debate com diversos influenciadores como aproveitar da melhor forma a estação mais aguardada do ano, abordando temas como viagens, festas, beleza, moda, entre outros assuntos. Assista em: https://youtu.be/cPJ36xtZrsk.