Halls faz ação em videoclipe de Luísa Sonza

16/07/2018


Halls marcou presença no videoclipe ‘’Devagarinho’’, novo single da cantora, compositora e digital influecer Luisa Sonza, em uma ação inédita de product placement.

Recentemente, a marca promoveu o encontro do famoso comerciante Cesinha do Xicrete – conhecido por vender balas vestido como os personagens de La Casa de Papel e cantar a paródia “Só quer Halls” – com o MC MM.

O sucesso foi tanto que Cesinha e Halls fizeram parte do elenco do vídeo clipe de Luisa, considerada uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil.

A criação e execução é assinada pela Vevo Brasil e CP+B Brasil.

Em uma balada, local onde o filme foi gravado, Cesinha do Xicrete aparece com toda sua irreverência interpretando o personagem que conquistou milhares de pessoas: ele mesmo.

Na porta do local, Cesinha surge vendendo balas Halls.

“Assim que soubemos que Luisa estava gravando o seu novo vídeo clipe em uma balada, começamos uma aproximação natural até chegar na oportunidade da participação da marca.’’, afirma Fernanda Verrengia, gerente de marketing Halls.

‘’Queremos estar presentes no dia a dia dos nossos consumidores, que consomem as balas em diversos momentos. Por isso, buscamos por situações inspiradas no cotidiano das pessoas e ativações que as aproximem da marca.’’, completa Fernanda.

Fonte: Redação Promoview.