Mídia

Grupo Rouge anuncia parceria com a Cabify

Além da ação no vídeo, carros com motoristas parceiras serão adesivadas e haverá distribuição de brindes nas cidades de Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

O Grupo Rouge e a Cabify fecharam campanhas de marketing por product placement para o novo videoclipe Dona da Minha Vida.

Além da ação no vídeo, carros com motoristas parceiras serão adesivadas e haverá distribuição de brindes nas cidades de Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

As redes sociais do grupo e da plataforma de mobilidade também receberão ações de marketing durante o segundo semestre de 2018. Confira o videoclipe no canal do YouTube do Grupo Rouge.

Segundo Priscila Moherdaui, gerente de Marketing da Cabify, a decisão da parceria foi fácil. "O Grupo Rouge possui total sinergia com os nossos usuários, além delas serem usuárias da Cabify. Essas mulheres nos representam e está relacionado com a cultura da Cabify.", explica Priscila.

A plataforma de mobilidade também esteve presente nas ações de teaser do novo single e ofereceu R$ 15,00 OFF em duas viagens com a Cabify para novos usuários que inserirem o código RougedeCabify no app disponível para Android e IOS – não é válido para contas corporativas.

As ações com a maior girl band brasileira de todos os tempos tem como objetivo unir os fãs do Rouge e os usuários da Cabify. "Desejamos que as pessoas conheçam e se conectem com as cidades e iremos trazer esse conceito para esses vídeos, que terão alcance nacional reafirmando a mensagem da Cabify de transformar o ambiente em que as pessoas vivem em algo que agregue positivamente no dia a dia de cada um.", revela Priscila, que também salienta a importância de ter nas parcerias a presença de mensagens relacionadas a qualidade e segurança reconhecidas pelos usuários da marca.

O single "Dona da Minha Vida" vem em um momento em que a girl band composta por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade quer mostrar ao público um outro lado da banda formada em 2002. A letra reflete o que elas são hoje e a postura que assumiram em suas vidas; exalta o empoderamento de cada um e afirma que todos podem ser donos de suas próprias escolhas.

O videoclipe traz homens e mulheres gays, trans, héteros, brancos, negros, pessoas fora dos padrões estéticos impostos, que estão empenhados em suas lutas e conquistas pessoais. A girl band apresenta o single como uma nova Era para o grupo, e quer falar sobre um mundo em que o respeito com o próximo deve ser exaltado, assim como o amor, o empoderamento, as lutas diárias, as conquistas e a amizade.

A música "Dona da Minha Vida" marca este novo momento muito mais próximo do que as representam atualmente, como as cincos integrantes enxergam o seu papel na sociedade, e o cuidado que elas têm em representar a todos em suas letras.