Giraffas estreia novo posicionamento

26/12/2018


Está no ar a nova campanha da rede de restaurantes. Criada pela agência Peppery, estreia na internet, nas redes sociais e na TV fechada, com filmes de 15 e 30 segundos.

O objetivo é divulgar a nova linha de produtos para compartilhar. As inovações de pratos, sanduíches e sobremesas foram lançadas em novembro em todo o país.

As peças de comunicação e PDV ganham a assinatura da hashtag #aíeuvivantagem. A vantagem não está somente em compartilhar produtos saborosos e de qualidade, mas também momentos de alegria.

E essa campanha lança uma novidade: a nova tagline da marca A Vida é um Prato Cheio. Resultado de um trabalho de mais de seis meses, que envolveu pesquisas com consumidores do Giraffas, franqueados, colaboradores e parceiros e que, a partir de agora, estará presente em todos os pontos de contato da marca, de dentro para fora.

O CCO da Peppery, Jairo Anderson, chama à atenção para o cerne do novo posicionamento: “Resgatar a essência divertida e otimista da marca. Porque comer no Giraffas não é só matar a fome com comida de muita qualidade, mas também encarar a vida sob uma ótica divertida, otimista, de quem vê o sempre o lado ‘prato cheio’ da vida." 

“Acreditamos que marca e posicionamento são construídos no dia a dia, na relação com os consumidores e na qualidade e sabor dos nossos produtos. Sempre trabalhamos com essa premissa, e, agora, temos uma tagline que revela a essência do Giraffas: democrática, autêntica e divertida.”, conta Luciana Morais, diretora de Marketing do Giraffas

Assista a um dos filmes abaixo:

 

Fonte: Redação.