Mídia

Chris Flores dará voz à campanha da Brandili

Acreditando na importância dos debates e com a proposta de ampliar conversas sobre a educação dos filhos, a marca especializada em moda infantil, convida a jornalista e apresentadora para ser porta-voz da segunda edição da “Corrente do Amor”.

Acreditando na importância dos debates e com a proposta de ampliar conversas sobre a educação dos filhos, a Brandili, marca especializada em moda infantil, convida a jornalista e apresentadora Chris Flores para ser porta-voz da segunda edição da campanha “Corrente do Amor”.

Em 2018, o objetivo é promover uma troca de ideias sobre tópicos importantes e que fazem parte do cotidiano das famílias, como maternidade x carreira profissional, paternidade ativa, configurações familiares, inclusão social e métodos de educação. Uma ação que buscará oferecer mais conteúdo e informações sobre a realidade da família brasileira.

Quando se fala na questão carreira profissional, por exemplo, os resultados mostram diferenças entre a realidade dos homens e das mulheres com a chegada dos filhos. Uma pesquisa realizada no início de 2018 pela Catho, um dos principais sites de empregos do Brasil, identificou que 28% das mulheres abriram mão do emprego após a chegada dos filhos, enquanto só 5% dos homens tiveram essa iniciativa.

E, daquelas que deixaram o mercado por conta dos filhos, apenas 8% conseguiram voltar em menos de seis meses. Esse, inclusive, será o primeiro tema que Chris Flores mediará no Corrente do Amor.

Dia 17 de junho, a temática “Maternidade x Carreira profissional” entra na roda de conversas em uma live no Facebook da Brandili, onde os seguidores da página poderão interagir, perguntar e trocar ideias sobre o assunto.

Ao longo dos meses, a embaixadora entrevistará professores, pedagogos e especialistas de diversas áreas sempre em uma transmissão ao vivo pela fanpage da marca. Quem não puder ver ao vivo as conversas, terá a chance de conferir o bate-papo depois, nas redes sociais da Chris Flores, no canal do YouTube da Brandili e também no blog modainfantil.com.br.

“A campanha “Corrente do Amor” 2018 promoverá uma troca de experiências entre mães e pais de todo o Brasil, com apoio e opiniões de profissionais das áreas citadas. E ninguém melhor do que a Chris Flores para nos ajudar a disseminar a importância desse projeto”, explica Vinícius Schane, Gerente de Marketing da Brandili.