Mídia

Bunge entra para o portfólio da Grey

Com 200 anos de atuação global, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos no Brasil, conhecida pelo público como detentora de marcas reconhecidas como Delícia, Soya, Primor e Salsaretti.

A Grey começa 2018 com mais uma grande conquista: Bunge. A agência comandada por Marcia Esteves e Rodrigo Jatene foi escolhida para cuidar das principais marcas da empresa no País.

Com 200 anos de atuação global, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos no Brasil, conhecida pelo público como detentora de marcas reconhecidas como Delícia, Soya, Primor e Salsaretti, que passarão a compor a carteira da Grey.           

“As marcas da Bunge são reconhecidas e fazem parte da vida dos brasileiros. Nosso desafio hoje é levar a comunicação dessas marcas a um outro patamar, com um diálogo cada vez mais próximo de nossos consumidores e mais conectado com os novos canais de expressão. Acreditamos que a Grey seja a parceira certa para nos ajudar nessa missão.” comenta Luciane Matiello, diretora de Marketing da Bunge.

“2017 foi o melhor ano da história da Grey Brasil. Só perderá para 2018. Obrigada, Bunge, por confirmar nossos planos. Não poderíamos estar mais felizes e comprometidos em garantir que as marcas sejam Famously Effective.” finaliza Marcia Esteves, copresidente da Grey Brasil.

A agência deixou de atender Doriana em dezembro de 2017.