Com a assinatura “Coristina d. Atitude contra gripe”, a marca estreou na quinta-feira, 21 de março, sua nova campanha.
As peças de TV e conteúdo digital e para redes sociais têm como objetivo reforçar os efeitos do medicamento, que afirma “Devolver a disposição para pessoas que precisam seguir em frente mesmo quando pegam uma gripe”.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Para completar a ação, a Coristina d entrega à cidade de São Paulo um mural especial produzido em um edifício da Avenida São João, ao lado do Minhocão – um dos cartões postais da cidade.
O painel foi feito pela muralista paulistana Hanna Lucatelli e ficará no local de forma permanente. “A arte de rua influencia completamente a cultura de uma cidade, pois não precisa de museus ou galerias. É uma forma de levar arte para as pessoas de forma livre.”, comenta.
As peças também são estreladas por Rodrigo Altobello, chef do food truck Santa Piadina, e pela atriz Giovanna Antonelli, embaixadora da marca desde 2012.
Segundo a marca, os profissionais foram selecionados por terem “atitude” como característica em comum.
A campanha foi desenvolvida pela My Agência, in house da Hypera Farma, fabricante do medicamento.
Confira no vídeo abaixo:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.