Premiações

SRCOM se destaca no Beawolrd 2017

Celebração ocorreu em Portugal e reuniu as maiores empresas e profissionais do setor. Resultado foi dedicado à Flávio Machado, CEO falecido em outubro deste ano que coordenou as Cerimônia Olímpicas do Rio e o Revezamento da Tocha, ambas premiadas na noite. <br />  

A SRCOM, uma das maiores agências de brand experience do Brasil, se destacou na beaworld 2017, premiação voltada às empresas que realizam eventos e live marketing em todo mundo. Com o Teatro Municipal do Porto – Rivoli lotado com as maiores empresas e profissionais do mundo, a agência levou o prêmio máximo em duas categorias e ainda conquistou o principal troféu da noite.
 
Com Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, a agência levou a melhor na categoria “Roadshow” e também venceu em “Celebration/Festivity” com a realização da Cerimônia de Abertura das Olimpíadas Rio 2016. A consagração no Beaworld 2017 veio com na categoria “Iconic Event Award”, onde, mais uma vez, a Cerimônia de Abertura da Rio 2016 foi premiada. O evento aconteceu na última sexta-feira (17) na cidade do Porto, em Portugal.

Os troféus foram recebidos por Andrea Varnier, diretor executivo da italiana Filmmaster Group, empresa que fez parte das Cerimônias Cariocas 2016, junto com a SRCOM para a realização das festas de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

A agência, que em 2017 completou 30 anos de mercado realizando todos os tipos de eventos para diversas marcas e para milhões de pessoas, dedicou o reconhecimento internacional à Flávio Machado. O CEO e sócio da SRCOM, que faleceu em outubro, coordenou todos os trabalhos do melhor ano da história da agência, perpetuando o trabalho semeado pelos seus pais Sheila Roza e Abel Gomes, mestres dos grandes eventos no Brasil. Abel saudou “Flavoca”,como era chamado:

 “Depois de tanto tempo nos dedicando aos espetáculos e de entregar quatro festas que surpreenderam o mundo, sermos agraciados com três prêmios tão representativos do ano em que o Flavoca mais  brilhou nos enche ainda mais de amor e orgulho  por termos convivido com a energia dele. Flavio acreditava na máxima do neurocientista português Antonio Damásio, que diz que ‘não existe memória sem emoção’ e o ano olímpico, certamente, foi o mais emocionante para a família SRCOM e milhões de brasileiros. Esse reconhecimento é para ele!”