Resultado em 11 de março

Confira os jurados do Young Lions Brazil 2024

Mais de 50 executivos integram o time com especialistas das áreas de Criação, RP, Planejamento, Atendimento e Audiovisual

O Estadão, como representante oficial do Cannes Lions no Brasil e responsável pela organização do Young Lions no país, divulgou a lista dos jurados encarregados de avaliar as categorias de Marketer e Digital deste ano. O grupo de jurados é composto por 57 profissionais, abrangendo uma ampla gama de especialidades dentro da indústria da comunicação.

Composto por 24 membros para Marketer e 33 para Digital, o painel de jurados do concurso inclui profissionais de destaque com vasta experiência em áreas como Criação, Relações Públicas, Planejamento, Atendimento, Audiovisual e até mesmo Diversidade e Inclusão (D&I).

De acordo com Paulo Pessoa, Diretor Executivo Comercial do Estadão, a seleção desses profissionais considera anualmente a busca por um júri diversificado, tanto em termos de especializações quanto em outros aspectos.

Valorizamos as diversas culturas e perspectivas ao escolher os jurados do Young Lions. Este é atualmente o concurso mais relevante para jovens na indústria da comunicação. Nosso objetivo é garantir um processo criterioso e integrado, que represente a mesma diversidade que esperamos dos participantes“, observou ele.

O Young Lions Brazil 2024, que conta com o patrocínio dos anunciantes Itaú e PepsiCo neste ano, recebeu 154 inscrições de campanhas, sendo 29 para Marketer e 125 para Digital. Os vencedores serão anunciados na segunda-feira, 11 de março.

Júri do Young Lions

Digital

Amanda Losi, da MediaMonks;

Angerson Vieira, da Africa Creative;

Camilla Lopes, da Gut;

Carolina Weber, da Publicis;

Cecilia Dias, da PepsiCo;

Dani Ribeiro da W\McCann;

Felipe Silva, da Gana;

Fernando Duarte, da AlmapBBDO;

Flavio Waiteman, da Tech and Soul;

Fred Siqueira, da Ampfy;

Gabriela Hunnicutt, da Bold;

George ‘Benson’ Acohamo, da BSN Creatives,

Gláucia Montanha, da Artplan e Convert;

Heitor Caetano Gomes, da DPZ;

Igor Araujo Liberato, freelancer

James Feeler, da Jamute;

Joana Mendes, do Studio X/WPP;

Juliana Uchoa, freelancer

Kelly Castilho, da Confeitaria Filmes;

Konrad Dantas, da Kondzilla;

Laura Esteves, da DM9;

Lucas Carasek, da Greenz;

Marilu Rodrigues, da Lew,Lara\TBWA;

Marina Erthal, da Talent;

Nayara Lima, da Soko;

Patrícia Moura, da Pride Content;

Raphaella Martins, da Meta;

Ricardo John, da FCB;

Samantha Almeida, da Globo;

Sophie Schonburg;

Tathiane Almeida, da Magma;

Tiago Trindade, da Digital Favela;

Will Bone, da Pingado Áudio.
 

Marketer

André Gramorelli, da Globo;

Benjamin Yung Jr, da DPZ;

Caio Del Manto, da Euphoria Creative;

Carol Garcia, do Itaú

Daniel Otoni, da ZMES;

Daniela Graicar, da PROS;

Deh Bastos, da MAP Brasil;

Dilma Campos, da Nossa Praia;

Fabiana Schaeffer, da Netza;

Gabriela Rodrigues, da SOKO;

Gisele Bambace, da Gut;

Heloísa Santana, da AMPRO;

Ian Black, da New Vegas;

Ícaro Dória, da DM9;

João Caetano Brasil, do Clube de Criação;

João Gabriel Fernandes, da AlmapBBDO;

Juliana Rocha, da LLYC;

Kevin David, da Kele Ag. & Mooc;

Laura Chiavone, da Meta;

Lucas Patricio, da GMD;

Lui Lima, da Talent;

Mariana Teixeira, da FCB;

Paula Lagrotta, da Artplan;

Sofia Raucci, da Galeria.

Foto: Divulgação