Abertas as inscrições para o Prêmio Caio 2019

07/07/2019


Empresas interessadas devem acessar a nova plataforma digital responsiva, com ferramentas ainda mais amigáveis e disponíveis no mesmo site.

prêmio caio 2019Nos segmentos “Destinos para Eventos” e “Empreendimentos para Eventos” não há necessidade de inscrição e submissão de defesa; uma vez que os concorrentes são indicados pelo Conselho Diretor do Prêmio Caio.

As principais premiações do mercado você confere aqui.

Leia também: Anuário Live Marketing 2019 homenageia 20 anos do Prêmio Caio.

Realizado pela Eventos Expo Editora, o Conselho Diretor do Prêmio Caio é formado pelas entidades representativas dos segmentos de eventos: Abeoc Brasil, Abih, Academia Brasileira de Eventos e Turismo, Ampro, IPC, Unedestinos e pelos profissionais reconhecidos como hors concourts (eleitos três vezes Grand Prix Prêmio Caio, em edições anteriores).

A premiação também conta com apoio da Abav, Abbtur, Abetar, Abla, Abrace, Abracorp, Abrafec, Abrajet, Abrasel, Advb-SP, Braztoa, Clia Brasil, Eventpool, Fbha, Fenactur, Fohb, Fornatur, Ibev, Ifea, Ires, MPI Brazil, Obme, Resortes Brasil, Sindepat e Skål Internacional Brasil.

prêmio caio 2019

Com a curadoria de Andreia Nakane, Marisa Canton e Vanessa Martin, a quantidade de categorias em disputa este ano estão mantidas, mas redefinidas de acordo com normas ABNT e subsídios obtidos junto à direção de três entidades: Ampro, Abrace e Abracef.

A organização do Prêmio Caio notificará o resultado a todos os cases inscritos no dia 24 de outubro de 2019.

Podem participar da 21ª edição do Prêmio Caio, eventos realizados e serviços prestados por empresas brasileiras de 1º de julho de 2018 até 30 de junho de 2019. De acordo com o regulamento, não há limite para inscrições de cases por categoria.

“Os critérios adotados pelo Júri para avaliar os cases incluem, principalmente, estratégias, desafios, soluções, execução e entrega dos Eventos, além de aspectos específicos que pautam os serviços de cenografia, montagem de estande, recurso audiovisual e inovações tecnológicas.”, resume Sergio Junqueira Filho, diretor do Oscar dos Eventos.

“Um dos diferenciais do Prêmio Caio é que todos os cases desde 2007, estão disponíveis para consulta. Assim, além de identificar e reconhecer os profissionais de eventos, todos os participantes do Prêmio Caio doam conhecimento ao mercado com difusão de cases de sucesso a partir do link “Edições Anteriores”, divulgado em nosso site.”, complementa Sérgio Junqueira Arantes, CEO da Eventos Expo Editora.

Fonte: Redação.

TAGs: evento live-marketing prêmio-caio profissionais-de-eventos