Experiência de Marca

LBN comemora 10 anos no mercado

Diante de um mercado extremamente competitivo, destacam-se aqueles que conseguem acompanhar a revolução continua no cenário do marketing que foi transformado com a maior propagação e utilização da internet e redes sociais.

Diante de um mercado extremamente competitivo, destacam-se aqueles que conseguem acompanhar a revolução continua no cenário do marketing que foi transformado com a maior propagação e utilização da internet e redes sociais.

Pensando sempre à frente, em abril de 2007, surgia a LBN Comunicação. Fundada pela publicitária, Thaya Palladino Marcondes, para fornecer uma comunicação integrada, a agência rapidamente adquiriu contas como Adidas, Diesel, Louis Vuitton, Stella McCartney, Rossi e Stan Empreendimentos. “A LoveBrand foi criada a partir da minha experiência como cliente. Na época eu era diretora de comunicação da Adidas,  tínhamos  cinco agências para atender uma única conta, eram planejamentos, métodos, pessoas, prazos e orçamentos distintos a todo momento. Foi assim que consegui visualizar bem quais são as reais necessidades de comunicação de uma empresa, especialmente de grandes marcas e pequenos anunciantes”, explica a diretora de planejamento e atendimento da LBN, Thaya Marcondes.

Sendo o único ponto de contato com todos os canais de comunicação podendo ser totalmente integrados, tendo assim uma visão macro da estratégia de comunicação dos clientes, a agência boutique de comunicação trabalha de forma exclusiva e personalizada, oferecendo brand awareness para marcas que queiram se comunicar com o público premium e com a imprensa especializada. “Estamos 100% focados no cliente, sempre trabalhando a sua imagem e reputação com a mesma linguagem em todos os seus canais de comunicação, temos profundo conhecimento sobre o comportamento do consumidor e do mercado e combina conhecimento, inovação, criatividade e expertise para planejar a melhor estratégia para atender a necessidade de cada um de nossos clientes”, completa Patricia de Andrade, diretora de criação da LBN.

Prestes a completar 10 anos, a LBN – que possui filial no México, sob o comando de Aberlado Marcondes –,  destaca-se no mercado pela produtividade e pela equipe formada por profissionais multidisciplinares ou multitarefas.  “Analisamos a situação atual da marca e/ou empresa, montamos o planejamento e orientamos o cliente desde a criação da personalidade da marca, até o seu posicionamento de mercado. Assim, atendemos o cliente de forma completa, com todas as áreas integradas sob minha gestão, pois cada profissional da LBN é expert em seu segmento e está sempre próximo do cliente e de seu público. Do plano de mídia a relações públicas, de redes sociais à propaganda e evento, a LBN investiga, analisa e propõe a estratégia criativa de comunicação independente da ferramenta a ser utilizada para comunicar”, conclui Thaya.