Experiência de Marca

Netflix quer saber se o 'Beco' é do Batman ou do Robin

A <a href="https://www.promoview.com.br/live-marketing/o-que-e-live-marketing.html">ação de live marketing</a> da marca foi para divulgar "Titãs", nova série da DC, e surpreendeu quem estava no local.

A ação de live marketing da marca foi para divulgar "Titãs", nova série da DC, e surpreendeu quem estava no local.

Beco do Batman ou Beco do Robin? No dia 11 de janeiro, um grupo de fãs vestidos de Robin protestou no famoso local conhecido como Beco do Batman, em São Paulo, para mudar o nome da área.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Mudança na Netflix pode gerar grande prejuízo à Apple.

A #BecoDoRobin foi mais uma ação da Netflix com o objetivo de surpreender o público. A escolha pelo local aconteceu por uma série de razões, entre elas, o fato dele ser bastante conhecido, ter uma produção cultural forte e ligação com o universo de heróis pelo nome.

O "protesto" aconteceu no mesmo dia do lançamento da nova série da DC, Titãs, na Netflix. Na nova produção do serviço de streaming, o Robin mostra que se vira muito bem sem o Batman. 

"Chega de ser coadjuvante. A gente é protagonista.", diz um dos manifestantes. "A gente cansou de estar morrendo nas histórias. A gente quer protagonismo.", emenda ontro.

Assista às imagens que circulam nas redes sociais desde a sexta e ao vídeo oficial da Netflix, divulgado no dia 14 de janeiro: