Fini vai explorar os cinco sentidos em espaço temático no Lolla

03/04/2019


Marca terá salas multissensoriais para promover uma experiência única.

A Fini estreia na edição brasileira do Lollapalooza com um estande totalmente personalizado, com salas temáticas e multissensoriais, onde o público poderá interagir e tirar fotos em ambientes inspirados no sentimento que só uma união de música com a marca pode proporcionar.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Fini inaugura loja no Beto Carrero World.

Cada espaço, um sentido e uma experiência. O cheiro das balas, o jogo de cores dos produtos, a textura a cada mordida, o sabor que só a Fini tem e o encanto da música. Experiência multissensorial em cenários criativos e instagramáveis que criam memórias afetivas que podem ser vivenciadas apenas no estande.

Além disso, a ação de live marketing traz uma sala extra, o Sentido Fini, a Surpresa, onde a experiência com a marca se torna ainda mais próxima com o registro do momento em uma foto exclusiva, que o participante levará para a casa, além dos clássicos da marca.

As experiências propostas pela marca vão além da ativação multissensorial e trazem memes da internet retratados em bem-humoradas tatuagens temporárias e um ambiente descontraído para que os visitantes possam repor a energia e recarregar os celulares.

“Fini é surpreender, é colorir, é transformar, é encantar. E a música também tem esse poder de transcender e unir todos os sentidos. Pensando nisso, vamos reunir tudo e estrear no Lollapalooza Brasil com uma ativação que brinca e propõe a criatividade em meio aos sentidos.”, explica Luiz Henrique Ferreira, gerente de Comunicação da Fini.

A marca ainda levará ao Lolla Lounge uma crane machine com produtos Fini para o público participar da experiência de capturar balas e meias personalizadas, além de vender clássicos e lançamentos no Lolla Market.

Pensando na vivência completa, a marca criou seis playlists temáticas no perfil Fini Brasil do Spotify inspiradas nas experiências criadas para o festival. “A música é capaz de nos transportar para outro universo, e é isso que queremos mostrar com nossa primeira participação no Lollapalooza Brasil. Vamos transportar o público para o Universo Fini, repleto de cores, sabores, sensações e surpresas.”, finaliza Ferreira.

Em mais um projeto no LollaBR, Mchecon é responsável pela montagem do espaço da Fini.

 

 

 

 

 

Fonte: Redação.

TAGs: fini live-marketing lollapalooza