Fini inaugura loja no Beto Carrero World

16/03/2019


No formato pocket, novidade reforça a presença da marca em parques.

A Fini, líder no segmento de balas de gelatina no Brasil, sai na frente mais uma vez, ao marcar presença com a segunda loja em um dos principais parques temáticos do Brasil: o Beto Carrero World.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: 
Beto Carrero World apresenta novo posicionamento.


Ampliando cada vez mais a atuação e a comunicação no território do entretenimento e buscando se conectar ainda mais com o público jovem, a marca inaugura a primeira loja no formato pocket, com nova identidade e experiência aos visitantes do parque.

A nova loja está localizada na entrada/saída da Fire Whip, a primeira montanha-russa invertida do Brasil. O layout moderno, arrojado e urbano é uma das principais mudanças, com grafite e estilo jovem radical, cuja identidade e estilo difere das lojas tradicionais da marca.

Outro diferencial é a disposição dos produtos, que serão vendidos apenas em pacotes, para atender de forma rápida os clientes que estão na pré ou pós adrenalina da montanha-russa.

"Com o lançamento desse novo modelo de loja, fortalecemos cada vez mais a nossa proposta de inovação, experiência e presença em canais de entretenimento focando cada vez mais no público jovem. Este novo projeto reforça a nossa parceria com o maior parque temático da América Latina e a nossa paixão por proporcionar boas surpresas a cada encontro com a marca. Escolhemos a localização na área mais radical do parque, justamente pela sinergia com o layout mais jovem e descolado da loja.", ressalta Andrea Köhler, Gerente de Marketing da Fini.

"A fantasia levou a Fini a apostar em mais um sonho no Beto Carrero World. A inauguração da segunda loja da franquia, essa agora com o conceito mais inovador focado em público jovem, significa que nossos visitantes adoram adoçar o dia enquanto se divertem. Com suas deliciosas guloseimas coloridas e divertidas, conseguimos levar ainda mais diversão para cada pessoa que visita o maior parque temático da América Latina.", comenta Sabrina Loeck, coordenadora de Varejo do Beto Carrero World.

Fonte: Redação.

TAGs: