Ação de live marketing de Downy entra no Guinness Records

25/03/2019


Mais de 100 bateristas conquistam título em evento da marca de amaciante, que reuniu centenas de pessoas, em São Paulo, para aulas de Kyra Gracie e Justin Neto, e show da cantora IZA.

Downy, a marca de amaciantes da P&G, durante lançamento da campanha Liberte Suas Paixões, principal iniciativa para 2019, reuniu centenas de pessoas na tarde de sábado (23/03), no Parque Villa Lobos, em São Paulo.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: A Baterista na nova campanha de Downy.

Durante o evento Toque de Liberdade, foi possível mostrar que é possível viver suas paixões sem deixar de lado a segurança e o conforto proporcionados pela máxima proteção da tecnologia única Odor Block de Downy.

IZA fez centenas de pessoas dançarem ao som de "Dona de Mim" e  "Pesadão" (Foto: Roberto Silva).

Produzida pela GMR Marketing, a ação de live marketing gratuita, das 13h às 18h, levou ao público experiências para que todos se sentissem confiantes e seguros em viver suas paixões.

Um dos ápices da programação foi a entrada para o Guinness World Records.

Sob a regência do grupo Bateras 100% Brasil, 104 bateristas se uniram, e, diante dos olhares atentos de Raquel Assis, adjudicadora Guinness World Records; Bozzo Barretti, músico e produtor musical e do baterista André Yung (Dino), quebraram o recorde de maior número de pessoas tocando bateria num crescente.

Kyra Gracie ensinou técnicas de defesa pessoal para mulheres (Foto: Roberto Silva).

A programação apresentada pela jornalista Monica Salgado, também, contou com animação da DJ Luísa Viscardi; aula de defesa pessoal com a pentacampeã de jiu-jitsu Kyra Gracie e o personal dancer Justin Neto apresentou as melhores coreografias do verão brasileiro.

DJ Luisa Viscardi (Foto: Roberto Silva).
Justin Neto colocou a galera para dançar (Foto: Roberto Silva).

A cantora IZA encerrou o evento em grande estilo. 

 

Fonte: Redação.

TAGs: