Experiência de Marca

"Toque de Liberdade" chega ao Parque Villa Lobos com Downy

Evento promove atividades gratuitas como, show, aulas de dança e de defesa pessoal com especialistas, além de convidar bateristas para entrar para o Guiness Book.

Evento promove atividades gratuitas como, show, aulas de dança e de defesa pessoal com especialistas, além de convidar bateristas para entrar para o Guiness Book.

Downy, a marca de amaciantes da P&G, no sábado, dia 23 de março, transforma o Parque Villa Lobos, em São Paulo, em um espaço de celebração.

O melhor do entretenimento está aqui.

O Toque de Liberdade, evento promovido pela marca, leva ao público experiências para que todos se sintam confiantes e seguros em viver suas paixões.

Completamente gratuita, das 13h às 18h, a programação será apresentada pela jornalista Monica Salgado. O som da DJ Luísa Viscardi dá início às atividades, e, em seguida, a lutadora e campeã de jiu-jitsu Kyra Gracie ministra uma aula de defesa pessoal.

Para colocar todo mundo para dançar, o personal dancer dos famosos, Justin Neto sobe ao palco com os principais hits do verão. Às 16h15, com regência do grupo Bateras do Brasil, dezenas de bateristas se unem para tentar quebrar o recorde e entrar para o Guiness Book como o maior número de pessoas tocando bateria num crescente.

O entardecer e o encerramento de Toque de Liberdade ganham brilho especial, a partir das 17h, com um show da cantora IZA.

Mais cuidado e solidariedade

Muito mais do que a promoção de atividades, Toque de Liberdade é uma ação que apoia instituições voltadas ao auxílio e abrigo de vítimas de violências domésticas, emocionais, físicas e sexuais, com ou sem filhos.

Para colaborar com tais iniciativas, durante o evento, com o uso da hashtag #LiberteSuasPaixoes, o público poderá colaborar com a lavagem de roupas de três entidades pré-selecionadas.

Um telão vai contabilizar as postagens feitas, como uma barra de loading. Cada # representará um quilo de roupa lavada para cada abrigo.

A meta de Downy é ultrapassar mil quilos de peças limpas e com um toque especial. A ação é produzida pela GMR Marketing e leva ao público experiências para que todos se sintam confiantes e seguros em viver suas paixões.