Experiência de Marca

Woodstock Bar fecha parceria com a AOC

Com a parceria, o bar passa a contar com quatorze unidades da TV AOC LCD modelo D42H931 de 42 polegadas, espalhadas por todos os ambientes, além de nove monitores de 18,5” da marca.

Quem não adora tecnologia aliada a entretenimento? Esses são dois dos principais atributos para deixar qualquer ambiente atraente. E, pensando nisso, o Woodstock Bar, em São Paulo, fechou parceria com a AOC, fabricante mundial de telas LCD, para decorar todo o local com televisores e monitores da marca.

Localizado no Brooklin, bairro de classe média alta da capital paulista, o bar traz o clássico rock’n roll dos anos 70 com um toque do estilo hippie. Com capacidade para 700 pessoas, o Woodstock traz ambientes diversificados, com palco de show, mesas de snooker e whisky room e área onde os amantes da bebida podem tranquilamente degustar diversas marcas do malte.

Com a parceria, o bar passa a contar com quatorze unidades da TV AOC LCD modelo D42H931 de 42 polegadas, que conta com o elegante design em Black piano, espalhadas por todos os ambientes, além de nove monitores de 18,5” da marca.

Segundo Maurizio Laniado, vice-presidente da AOC, é importantíssimo promover essa interação entre horas de lazer e entretenimento à marca. “A indústria cultural e de entretenimento do Brasil é muito rica, é importante estarmos conectados dessa forma, introduzindo a AOC, uma marca estilizada, que se preocupa com alto design e qualidade, com o clássico do rock’n roll e os amantes de um bom ambiente e de diversão”, afirma.