Experiência de Marca

Vivo com ações de bluetooth no Mato Grosso do Sul

A operadora de telefonia móvel Vivo fechou parceria com a 2Call, empresa paulista de mobile marketing para realizar ações na capital e no Interior do Estado do Mato Grosso do Sul. Segundo Michel Duarte, gerente regional da 2Call, a primeira ação ocorreu em agosto durante o Feirão de Automóveis e impactou 615 pessoas. Os visitantes receberam conteúdo no celular via bluetooth com ofertas exclusivas para a aquisição de chips ou cartões de recargas.

A operadora de telefonia móvel Vivo fechou parceria com a 2Call, empresa paulista de mobile marketing para realizar ações na capital e no Interior do Estado do Mato Grosso do Sul. Segundo Michel Duarte, gerente regional da 2Call, a primeira ação ocorreu em agosto durante o Feirão de Automóveis e impactou 615 pessoas. Os visitantes receberam conteúdo no celular via bluetooth com ofertas exclusivas para a aquisição de chips ou cartões de recargas.

Promotoras ativam a ação de bluetooth da Vivo.

A ação promocional seguinte ocorreu no ‘1º Bonito Motorcycle’, encontro de motociclistas no Estado do Mato Grosso do Sul. No evento, grupo de diversos lugares do Brasil, Paraguai e Bolívia participaram de shows, exposições de carros antigos, artesanatos e souvenirs, entre os dias 23 e 25/09. Segundo Michel, durante os três dias do evento foi possível compartilhar conteúdo multimídia da Vivo com aproximadamente 1993 visitantes.

“Em setembro, o segundo mês de ações, sugeri que fizéssemos uma ação com a rádio. A ideia foi aceita e fechamos parceria com a Blink FM para a ação ‘Eu Vivo Blink’. A rádio trouxe um cantor teen, Michel Teló para participar do evento. E devido aos bons resultados da ação, realizaremos novas juntos”, comemora Duarte. Nesta ação, os fãs do Teló que compraram o cartão de recarga da Vivo ganharam um presente especial; uma foto autografada e um show especial no Shopping Campo Grande para aproximadamente 600 pessoas, sendo que a ação de bluetooth atingiu 528 fãs.

Carros são adesivados para divulgar a ação promocional da Vivo.

No mês de outubro, a Samsung integrou a parceria entre a 2Call e a Vivo para realizar ações de pedágio no principal cruzamento da cidade, na avenida Treze de Maio com a Afonso Pena, no Centro . A campanha iniciou no dia 04/10, com a presença de promotoras no local para adesivar os veículos e entregar um cupom de sorteio do novo aparelho dual chip da marca Samsung e a campanha terminou na sexta-feira (08/10), com a entrega do celular ao ganhador. No local desta promoção era possível ativar o bluetooth para receber detalhes da ação promocional e o horário do sorteio.

Michel adiantou que o foco das próximas ações da Vivo será no Interior da cidade de Campo Grande. “Anualmente ocorrem diversos eventos de grande porte, o próximo será o Rodeio de Campo Grande, que deverá ocorrer entre os dias 22 e 25/10”, explica Duarte que realizará parceria com a organização da festa para incluir a Vivo, como apoiadora do evento.