Parceria inédita

Rock in Rio traz Babilônia Feira Hype na edição especial de 40 anos

A Cidade do Rock terá um espaço dedicado à moda, arte e design, que reunirá cerca de 100 marcas

O Rock in Rio, no ano em que celebra quatro décadas de existência, estabelece uma parceria única com a renomada Babilônia Feira Hype, uma colaboração enraizada na essência da cidade do Rio de Janeiro, proporcionando aos fãs uma experiência exclusiva.

No ano em que comemora 40 anos, o Rock in Rio celebra uma parceria única, enraizada na alma do Rio de Janeiro, ao se unir com a renomada Babilônia Feira Hype e proporcionar mais uma experiência única aos fãs.

Esses dois eventos de entretenimento, tão queridos pelos cariocas, se unem para criar um espaço inovador dentro do maior festival de música e entretenimento do mundo, que combina moda, arte e design, elementos intrínsecos à rica cultura da cidade.

Os visitantes terão a oportunidade de desfrutar e adquirir uma variedade de produtos da feira mais carioca do Brasil, cuidadosamente selecionados pela Babilônia Feira Hype.

Com a participação de cerca de 100 marcas, esse novo espaço, situado próximo à Rota 85, promove o empreendedorismo e estimula a economia criativa local ao longo dos sete dias do evento.

No ano em que comemora 40 anos, o Rock in Rio celebra uma parceria única, enraizada na alma do Rio de Janeiro, ao se unir com a renomada Babilônia Feira Hype e proporcionar mais uma experiência única aos fãs.

Tanto o festival quanto a Babilônia Feira Hype compartilham uma forte ligação com o Rio de Janeiro e seus habitantes.

Criada em 1996, a Babilônia Feira Hype serve como plataforma para marcas emergentes e estabelecidas, destacando a diversidade, inovação e potencial criativo dos cariocas, e contribuindo para a economia local. Reconhecidos como patrimônios culturais imateriais da cidade, ambos os eventos compartilham o compromisso de celebrar a cultura e a diversidade do Rio de Janeiro.

O espaço dedicado à Babilônia Feira Hype na Cidade do Rock apresentará cerca de 100 estandes com uma variedade de produtos, reforçando ainda mais a profunda conexão do Rock in Rio com a cidade maravilhosa.

No ano em que comemora 40 anos, o Rock in Rio celebra uma parceria única, enraizada na alma do Rio de Janeiro, ao se unir com a renomada Babilônia Feira Hype e proporcionar mais uma experiência única aos fãs.

Estamos muito felizes com essa parceria, que vai deixar a atmosfera da Cidade do Rock ainda mais mágica. A Babilônia Feira Hype é um ícone da nossa cidade, já é uma tradição. Assim como o Rock in Rio, ela possui em seu DNA uma identidade carioca única. Uma combinação perfeita!”, celebra Ana Deccache, diretora de marketing da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.

Juntos, vamos virar os holofotes para os novos talentos da moda, arte e design, que vão expor seus produtos neste novo e amplo espaço no festival”, acrescentou. 

A Babilônia Feira Hype foi pioneira no segmento trazendo inovação para a cidade e olhando para os novos agentes criativos. Seguimos ao longo de quase três décadas nessa missão de ser uma vitrine para o pequeno produtor e fomentar a economia criativa do Rio de Janeiro, sempre oferecendo para o público, formado por cariocas e turistas, uma experiência alto astral e acolhedora em nossas edições mensais. Para nós é uma honra participar da edição de 40 anos do Rock in Rio e somar com o evento. Vamos reforçar a força criativa e empreendedora que marca as nossas trajetórias”, declaram Robert Guimarães e Fernando Molinari, sócios fundadores e diretores da Babilônia Feira Hype. 

Fotos: Divulgação