Experiência de Marca

Unimed promove ativação e relacionamento com clientes e fornecedores no Na Praia Festival

Cooperativa é uma das patrocinadoras do evento que promove uma série de shows até setembro, em Brasília.

A Unimed Nacional é um dos patrocinadores da sétima edição do festival Na Praia, que promove uma série de shows até setembro, em Brasília. Luiz Paulo Tostes Coimbra, presidente da cooperativa, ressalta que é motivo de orgulho para a cooperativa apoiar um evento que se tornou referência no país, ao unir cultura com responsabilidade sociocultural. 

O projeto-ja era reconhecido como maior evento lixo zero do mundo, ao reduzir o uso de plásticos, e, neste ano, tem dado destaque aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, uma agenda proposta pela ONU.

“Uma das crenças da Unimed Nacional é de que a vida tem que ser boa para todos. E para isso é fundamental o lazer, a cultura, mas também a garantia de que vivemos em mundo sustentável. Pois precisamos assegurar que a vida também seja boa para as próximas gerações”, aponta.

Coimbra também explica que a presença no festival vai ao encontro da estratégia da Unimed de estar cada vez mais perto do brasiliense e assim manter a sua liderança no mercado de planos de saúde. 

“É uma excelente ocasião de mostrarmos a força da nossa marca. Para isso preparamos um ambiente incrível, estimulando atividades de promoção à saúde, que são ainda melhores de fazer com o pé na areia”, finaliza Coimbra, que ainda destaca que haverá oportunidade para estreitar laços com clientes e fornecedores nos camarotes exclusivos da cooperativa.

Fotos: Divulgação