Ativação

Heineken levou experiências da UEFA Champions League para PDV

A marca realizou diversas ativações celebrando a maior competição de clubes do mundo.

A Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League (UCL) ofereceu um mês cheio de experiências incríveis para os fãs do futebol. Com o tema “Um brinde a todos os fãs“, a Heineken decidiu celebrar e traduzir a paixão dos torcedores por meio de ativações especiais nos pontos de venda em todo o Brasil.

Durante o mês de maio, diversas ações simultâneas impactaram diretamente os consumidores:

Compre e Ganhe: Na compra de produtos Heineken, o cliente recebia um brinde exclusivo.

Tacelaria: Na compra de produtos Heineken, o cliente ganhava um copo exclusivo Heineken e UCL personalizado no momento da compra, podendo acompanhar a personalização.

Ação com óculos VR: Na compra de produtos Heineken, o cliente desfrutou de uma experiência imersiva com óculos de realidade virtual, onde tinha a sensação de estar em um jogo da UCL.

Vending Machine: Através da leitura da nota fiscal com produtos Heineken, o cliente podia escolher entre brindes exclusivos Heineken e UCL na máquina de brindes.

E para a grande final da UEFA Champions League, que será realizada no sábado, 10/06/2023, haverá transmissão do jogo ao ar livre no espaço Heineken em uma das lojas do Grupo Pão de Açúcar na Avenida Paulista. Com uma arquibancada especial e um amplo telão, os consumidores poderão acompanhar cada lance emocionante e comemorar juntos.

A Heineken convida todos os fãs do futebol a brindar e celebrar o mês da UEFA Champions League, desfrutando de experiências únicas e emocionantes em parceria com a maior competição de clubes do mundo.

Fotos: Divulgação