Experiência de Marca

Toni Rodrigues é o novo sócio da Umbigo do Mundo

Na agência de marketing promocional, o objetivo com a chegada de Rodrigues é concluir uma reestruturação da equipe e formar um time mais sênior, consistente e multitarefa, para oferecer mais soluções aos clientes.

A agência Umbigo do Mundo de Marina Pechlivanis (sócia-fundadora) e Elpis Ziouva (diretora de projetos) anuncia a adição ao quadro societário do experiente Toni Rodrigues, ex diretor de criação da Etco Ogilvy. O profissional também acumula passagens por DPZ, Talent, Leo Burnett e Ogilvy.

Na Umbigo, o objetivo com a chegada de Rodrigues é concluir uma reestruturação da equipe e formar um time mais sênior, consistente e multitarefa, para oferecer mais soluções aos clientes.

Marina Pechlivanis, Toni Rodrigues e
Marina Pechlivanis, Toni Rodrigues e Elpis Ziouva.

 

Nesta nova fase, a agência está trabalhando em três núcleos de negócios. O primeiro voltado à comunicação integrada, um segundo de inside marketing, focado em endomar­keting, e uma nova área batizada de “dádivas da marca”, voltado ao planejamento para a organização do legado corporativo das empresas clientes.

A Umbigo do Mundo tem 15 anos de mercado e contabiliza mais de 150 clientes atendidos nesse período.