Experiência de Marca

Títulos da Sulamérica premiam ação da Heineken

Ação promocional desenvolvida pela Inflama Rio levará torcedores brasileiros para final da  UEFA Champions League 2015 em Berlim, na Alemanha, no próximo ano.

A Heineken já se movimenta pela Uefa Champions League 2015 e apresenta uma grande oportunidade para que torcedores brasileiros possam assistir a final do campeonato em Berlim, na Alemanha, no próximo ano.

Em uma ação promocional desenvolvida pela Inflama Rio, os consumidores que quiserem concorrer devem acessar o site da promoção e encontrar o assento especial Heineken. Após encontrar a cadeira, o concorrente deverá responder à pergunta: “Por que você merece esse lugar especial na grande final da Champions?”.  A ação é válida até o dia 30 de junho e só podem participar consumidores maiores de 18 anos.

Heineken champions 2015

A promoção é suportada pelos títulos de capitalização da Sulamérica, líder neste segmento de produtos para ações promocionais. Esta é a primeira promoção da Heineken no Brasil após a renovação do contrato entre a marca e o campeonato europeu, que incluiu as temporadas de 2017 e 2018.

O esforço promocional  promove  também a #sharethesofa, na qual ex-jogadores da UEFA Champions League assumem o Twitter da Heineken para interagir, durante os jogos do campeonato, com internautas que seguem o perfil da marca.  Segundo a direção da marca e patrocínios da companhia, todas as ações desenvolvidas tem o objetivo de proporcionar uma experiência única aos consumidores.