A Heineken já se movimenta pela Uefa Champions League 2015 e apresenta uma grande oportunidade para que torcedores brasileiros possam assistir a final do campeonato em Berlim, na Alemanha, no próximo ano.
Em uma ação promocional desenvolvida pela Inflama Rio, os consumidores que quiserem concorrer devem acessar o site da promoção e encontrar o assento especial Heineken. Após encontrar a cadeira, o concorrente deverá responder à pergunta: “Por que você merece esse lugar especial na grande final da Champions?”. A ação é válida até o dia 30 de junho e só podem participar consumidores maiores de 18 anos.
A promoção é suportada pelos títulos de capitalização da Sulamérica, líder neste segmento de produtos para ações promocionais. Esta é a primeira promoção da Heineken no Brasil após a renovação do contrato entre a marca e o campeonato europeu, que incluiu as temporadas de 2017 e 2018.
O esforço promocional promove também a #sharethesofa, na qual ex-jogadores da UEFA Champions League assumem o Twitter da Heineken para interagir, durante os jogos do campeonato, com internautas que seguem o perfil da marca. Segundo a direção da marca e patrocínios da companhia, todas as ações desenvolvidas tem o objetivo de proporcionar uma experiência única aos consumidores.