Experiência de Marca

TAP promove workshop com destinos europeus em SP

Ao todo foram dois dias de <em>workshop</em>: 29/04 (voltado para os agentes e operadores de turismo) e 30/04 (aberto ao público final), com oportunidade para conhecer os destinos europeus e ter acesso a ofertas e preços exclusivos.

A companhia aérea TAP realizou o “Workshop TAP Europe 2011” na Fecomércio, em São Paulo. O evento, que aconteceu pela primeira vez, foi voltado para os profissionais de turismo e consumidores com o objetivo principal de promover o relacionamento e venda dos principais destinos europeus.

Ao todo foram dois dias de workshop: 29/04 (voltado para os agentes e operadores de turismo) e 30/04 (aberto ao público final), com oportunidade para conhecer os destinos europeus e ter acesso a ofertas e preços exclusivos. Centenas de profissionais participaram do evento nos dois dias.

De acordo com o diretor-geral da TAP para América Latina, Mário Carvalho, o Workshop TAP Europe 2011 tem um conceito inovador. “O cliente final também poderá participar e conhecer as rotas e ofertas das empresas privadas, bem como avaliar promoções únicas de viagem e comprar pacotes com preços exclusivos”, indicou.